Fábrica de Óculos do Cacém
Av. dos Bons Amigos, nº 38 A
Cacém, junto à estação
Seg-Sáb: 10:00 às 19:30
Hora de Almoço: 13:00 às 14:30
219 180 122
Ligue-nos

Rita Ruaz na Fábrica de Óculos do Cacém

Durante a sua visita à Fábrica de Óculos do Cacém, Rita Ruaz, disse-nos que usa sempre óculos de sol para proteger a vista das radiações solares e que utiliza óculos de ver quando tem de trabalhar ou quando está a ver televisão, para evitar a vista cansada.

Quando escolhe os seus óculos, a atriz procura modelos que a façam sentir-se bem e, como sabe que a escolha dos óculos depende de vários fatores como o cabelo, o tom de pele e o formato de rosto, acaba por não ter nenhum padrão especifico. Assim, escolhe sempre os óculos dependendo de como se sente naquela altura!

Para além de serem muito úteis e fazerem bem à saúde, os óculos também são um acessório e, com tanta escolha disponível, são um elemento essencial para um look.

Como mãe, preocupa-se bastante com a saúde da sua filha e, como a escola começou e precisou de óculos, Rita percebeu que mais vale começar desde cedo a usá-los que piorar o problema em questão!
Em casa tem os cuidados habituais com as distâncias ao computador.

A atriz adorou visitar a Fábrica de Óculos do Cacém e achou que o espaço infantil estava muito bem pensado para atrair as crianças!

Deixe um comentário