Fábrica de Óculos do Cacém
Av. dos Bons Amigos, nº 38 A
Cacém, junto à estação
Seg-Sáb: 10:00 às 19:30
Hora de Almoço: 13:00 às 14:30
219 180 122
Ligue-nos

De regresso à televisão, Nucha voltou à nossa ótica com a filha!

Nucha teve um regresso inesquecível ao pequeno ecrã, na nova temporada do programa “A Tua Cara Não me é Estranha”, que estreou no sábado passado.

Para garantir que estava em plena forma ao interpretar grandes vozes nacionais e internacionais, a cantora visitou-nos para ficar com uma visão perfeita, a 100%!

A verdade é que Nucha estava a sentir uma espécie de areia nos olhos e a vista um pouco mais desfocada. Como ficou tão bem impressionada connosco, quando nos visitou pela primeira vez há pouco mais de um ano, a cantora nem hesitou em regressar à Fábrica de Óculos do Cacém para saber o que se passava com os seus olhos.

Felizmente, os nossos profissionais experientes e especializados tomaram conta de tudo! Através de equipamentos de alta tecnologia, avaliámos detalhadamente a sua visão e, em pouco tempo, recomendámos um tratamento que deixou os olhos de Nucha livres de qualquer impressão incómoda!

Juntamente com a sua filha, a voz de “Sempre Há Sempre Alguém” ainda escolheu uns óculos novos, entre as mais de 10.000 armações que temos! E os exemplares não podiam ter mais estilo, com umas cores sóbrias e um formato que faz mesmo toda a diferença! Mãe e filha ficaram um espanto!

Sabe quando uma inovação é tão boa, mas tão boa, que nos consegue deixar sempre maravilhados, mesmo quando já a conhecemos? Assim foi com Nucha que, mais uma vez, teve os seus óculos graduados em apenas 20 minutos e, embora já soubesse desta nossa novidade, não deixou de elogiar a nossa eficácia e profissionalismo!

E, assim, a cantora pôde dar tudo de si na primeira emissão da nova temporada de “A Tua Cara Não me é Estranha”! Porque não faz como a Nucha? Mal sinta alguma ligeira impressão na sua vista, marque online uma consulta gratuita connosco!

Deixe um comentário