Fábrica de Óculos do Cacém
Av. dos Bons Amigos, nº 38 A
Cacém, junto à estação
Seg-Sáb: 10:00 às 19:30
Hora de Almoço: 13:00 às 14:30
219 180 122
Ligue-nos

Temos profissionais de optometria prontos para aconselhar em ótica pediátrica!

De pequenino é que se torce o pepino! E isto aplica-se mesmo em praticamente tudo na nossa vida… incluindo na saúde dos nossos olhos! É por isso que a equipa da Fábrica de Óculos do Cacém conta com os melhores especialistas para consultas de optometria para crianças! Além de serem gratuitas, estas consultas distinguem-se por serem bastante divertidas, e ao mesmo tempo, didáticas!

Sim, na Fábrica de Óculos do Cacém, também se aprende. E muito! Pode acreditar que os nossos pacientes de palmo e meio não saem dos nossos gabinetes sem dominar um pouco mais as curiosidades sobre o mundo da visão!

Como apostamos bastante na prevenção, alguns dos conselhos que damos às crianças estão associados a uma maior atenção aos mais pequenos sinais de que podem estar com problemas nos olhos. Dores de cabeça, dificuldades em ler ou sensibilidade à luz são apenas alguns dos exemplos desses sintomas.

Só que este mundo fantástico que preparamos para os miúdos não se limita apenas às quatro paredes dos nossos consultórios… Nada disso! É que, aos sábados, a Fábrica de Óculos do Cacém é invadida por uma onda de diversão, com direito a várias pinturas faciais ou a inúmeras brincadeiras com as nossas mascotes tão carismáticas e que arrancam sempre tantas gargalhadas! Acredite: nem os adultos resistem!

E, depois, vem a melhor parte para a maioria das crianças que nos visita: a área infantil, onde é possível encontrar mais de 3000 armações, entre óculos graduados e óculos de sol para as mais diversas ocasiões, gostos e estilos!

A verdade é que há armações tanto para as princesas que não vivem sem uma armação de tons suaves, como para os rapazes que querem uns óculos que sejam sinónimo de um espírito radical!

Venha já fazer-nos uma visita neste sábado! Aguardamos por si na Fábrica de Óculos do Cacém! Marque online a sua consulta gratuita!

Deixe um comentário