Fábrica de Óculos do Cacém
Av. dos Bons Amigos, nº 38 A
Cacém, junto à estação
Seg-Sáb: 10:00 às 19:30
Hora de Almoço: 13:00 às 14:30
219 180 122
Ligue-nos

Rui Costa ganhou uns óculos com o símbolo do Benfica na Chiado Eyeglass Factory!

A visita de Rui Costa à Chiado Eyeglass Factory juntou o útil ao agradável. A verdade é que, quando foi à ótica, o ex-jogador do Benfica pretendia reencontrar o proprietário da Chiado Eyeglass Factory, que é seu amigo já de longa data. Mas não só: Rui Costa também queria ver de perto algumas das inúmeras vantagens que fazem com que este espaço esteja cada vez mais no topo das preferências dos portugueses e dos turistas estrangeiros que visitam a capital.

Um dos principais factores para esse êxito são as consultas da Chiado Eyeglass Factory. Como se não bastassem já serem gratuitos ao longo de todo o ano, estes rastreios destacam-se pelo seu extremo rigor: além de contarem com especialistas com larga experiência, há equipamentos de ponta para avaliar com o máximo detalhe a visão de cada pessoa que visita esta ótica, localizada no coração do Chiado.

Rui Costa não foi exceção. Em breves minutos, chegou-se à conclusão de que o ex-jogador tem uns autênticos olhos de águia: Rui Costa não conta com nenhum problema em ver ao longe, necessitando apenas de uns óculos de descanso para usar apenas quando está a ler, por exemplo.

Acompanhado pela sua namorada, e entre inúmeras fotografias com admiradores, “O Maestro” (alcunha que herdou dos tempos em que brilhava nos relvados) nem sabia por onde escolher com tanta oferta de óculos! É que mesmo preferindo mais uns acessórios discretos, Rui Costa tinha imensas opções em cada um dos escaparates: afinal, são mais de 10.000 armações distribuídas pelos dois pisos!

Miguel Vieira foi a sua escolha para óculos de ver. De massa, os acessórios contam com um formato retangular e são pintados por um sofisticado tom de negro.

A mesma elegância manteve-se nos óculos de sol. Pertencendo à marca Dolce & Gabbana, as peças são feitas de metal e contam com uma cor dourada que não deixa mesmo ninguém indiferente!

Como “surpreender” é um verbo que faz parte do ADN da Chiado Eyeglass Factory, no final, Rui Costa ficou admirado por duas boas novidades. A primeira é que “O Maestro” teve os seus óculos graduados em apenas 20 minutos. Só 20 minutos.

Mas, no final, chegou a surpresa mais emocionante: Rui Costa pôde ver com os seus próprios olhos que os óculos eram altamente personalizados, contando com o símbolo do Benfica, o seu clube do coração! Não podia haver melhor final para uma tarde de reencontros, surpresas… e muitas emoções!

Faça como o Rui Costa! Visite a Chiado Eyeglass Factory! Marque online a sua consulta gratuita!

Deixe um comentário