Fábrica de Óculos do Cacém
Av. dos Bons Amigos, nº 38 A
Cacém, junto à estação
Seg-Sáb: 10:00 às 19:30
Hora de Almoço: 13:00 às 14:30
219 180 122
Ligue-nos

O seu filho tem estrabismo? Marque uma consulta no nosso espaço de ótica de criança!

Mais do que um espaço onde fazemos diagnósticos e tentamos resolver problemas de visão dos mais pequenos, os nossos consultórios de ótica de criança são um local ao qual os pais podem recorrer sempre que tiverem dúvidas sobre qualquer questão relacionada com os olhos dos seus filhos – ou mal tenham a mínima suspeita de que algo incomum se passa com a sua visão.

Por exemplo, é frequente recebermos alguns pais preocupados quando os seus filhos manifestam sintomas de estrabismo. Já certos de que esse problema existe, procuram-nos para obter os melhores conselhos e tirar quaisquer dúvidas.

Vejamos o caso dos pais que nos chegam com bebés que ainda nem completaram seis meses e têm um estrabismo evidente. Nestes casos, procuramos acalmá-los, apresentando uma forma eficaz de corrigir esse problema de visão: um tapa-olhos. E, como é óbvio, indicamos algumas dicas de utilização: se é bastante aconselhável usar este tapa-olhos ao longo do dia, à noite o melhor é mesmo retirá-lo, para um maior conforto da criança.

Se o estrabismo se mantiver após os seis meses, podemos recomendar uma intervenção cirúrgica para corrigir a força dos músculos dos olhos: deste modo, eles irão mover-se de forma sincronizada.

E sabe porque conseguimos apresentar estes e outros conselhos tão importantes? Isso acontece devido à nossa equipa especializada, que, mesmo com anos de experiência em ótica de criança, não se cansa de se ir atualizando constantemente sobre este assunto para apresentar o melhor serviço possível.

E é claro que também não nos podemos esquecer da relevância dos equipamentos de ponta que facilitam o diagnóstico de cada um dos casos.

Por outro lado, também é impossível esquecer a variedade de óculos que existe no nosso espaço de ótica de criança, inclusive com acessórios de marcas de renome, como a Nano Vista!

Não perca mais tempo! As crianças merecem o melhor! Visite a Fábrica de Óculos do Cacém!

Deixe um comentário