Fábrica de Óculos do Cacém
Av. dos Bons Amigos, nº 38 A
Cacém, junto à estação
Seg-Sáb: 10:00 às 19:30
Hora de Almoço: 13:00 às 14:30
219 180 122
Ligue-nos

Conheça os sintomas de problemas de visão nos mais pequenos no nosso espaço de ótica de criança!

Sabe aquela conhecida frase que diz que “mais vale prevenir do que remediar”? O espaço de ótica de criança da Fábrica de Óculos do Cacém acredita mesmo nessa expressão e, por isso, os seus profissionais estão sempre a postos para esclarecer qualquer questão relacionada com a visão – sobretudo se for na área da prevenção. Seja por aqui, seja ao vivo. Por exemplo, é responsável por alguma criança, veio à nossa ótica cuidar da sua visão, mas quer saber mais sobre como funcionam os olhos dos mais pequenos? Não se envergonhe! Aproveite para fazer todas as perguntas que quiser! Estamos cá para isso!

Um dos assuntos que mais questões levanta é como identificar se a criança está a começar a ter algum problema de visão. E essa é mesmo uma dúvida pertinente: afinal, como todos sabemos, quanto mais cedo detetarmos qualquer problema de saúde, mais facilmente somos capazes de resolvê-lo!

É óbvio que cada caso é um caso. Mas, normalmente, os principais sintomas de problemas de visão nos mais pequenos refletem-se em algumas atitudes do dia a dia – e tem de se estar um pouco atento para identificá-las. Por exemplo, um dos grandes sintomas de falta de visão é quando os mais pequenos se vão sentando cada vez mais perto do televisor para ver os seus programas favoritos.

Já quando se dedicam à leitura, as crianças que estão a começar a ter problemas nos olhos costumam perder-se no meio de uma frase. Ah, e existe ainda outro importante sinal a ter em conta – e com o qual até os mais crescidos se identificam: semicerrar os olhos, inclinar a cabeça ou fechar o olho para tentar focar melhor as coisas!

Descubra mais sintomas! Aconselhe-se connosco! Marque online a sua consulta gratuita na Fábrica de Óculos do Cacém no nosso espaço de ótica de criança. E aproveite para descobrir um mundo de óculos para criança, nomeadamente da indestrutível marca Nano Vista!

Deixe um comentário