Fábrica de Óculos do Cacém
Av. dos Bons Amigos, nº 38 A
Cacém, junto à estação
Seg-Sáb: 10:00 às 19:30
Hora de Almoço: 13:00 às 14:30
219 180 122
Ligue-nos

A nossa ótica de criança é a “Disney dos óculos”!

Com a nossa ótica, os pais não têm o que temer: para os mais pequenos, usar óculos não é um “bicho de sete cabeças”! Afinal, o nosso espaço dedicado à ótica de criança até se confunde com o fantástico mundo da Disney, por ter escaparates que simplesmente encantam os mais pequenos!

Quase se confundindo com um arco-íris, a paleta de tons que dá cor aos acessórios abrange os mais diferentes estilos. Os meninos mais discretos podem optar por uns óculos de tom azul-escuro ou cinza, entre tantos outros exemplos. Já aqueles que preferem dar mais nas vistas até vão ficar seriamente indecisos com tanta oferta: há óculos amarelos, vermelhos, cor-de-rosa… Enfim, seria mais fácil enumerar que cores é que não se encontram na nossa área reservada para a ótica de criança!

E esta indecisão e tempo de espera são tudo menos aborrecidos para os miúdos e graúdos! É que, entre um e outro escaparate, é possível encontrar “velhos conhecidos”, ou seja, aquelas personagens cujas aventuras e desventuras todos gostamos de acompanhar!

Normalmente, os meninos ficam admirados quando estão a escolher e até a comparar diversas armações e, de repente, deparam-se com um Batman em tamanho real ou com um Homem-Aranha pronto para enfrentar mais um terrível vilão! Já as meninas, geralmente, são recebidas por uma sorridente Minnie ou por inúmeras princesas daqueles contos de fadas irresistíveis…

Não é de admirar que, no final da visita, os pais só tenham um único problema: os seus filhos não querem sair da nossa ótica de criança, pedindo para ficar aí a experimentar mais e mais óculos – principalmente da marca Nano Vista – durante intermináveis horas!

Venha passar um dia diferente com os miúdos! Visite a Fábrica de Óculos do Cacém!

Deixe um comentário