Fábrica de Óculos do Cacém
Av. dos Bons Amigos, nº 38 A
Cacém, junto à estação
Seg-Sáb: 10:00 às 19:30
Hora de Almoço: 13:00 às 14:30
219 180 122
Ligue-nos

Encontre óculos de grande qualidade… a preços pequenos!

Não basta sermos apenas uma loja com óculos repletos de qualidade. Na Fábrica de Óculos do Cacém, é possível encontrar os melhores acessórios… aos melhores preços! Temos os mais diferentes exemplos disso, mas destacamos um dos que tem feito especial sucesso junto de quem nos visita: as lentes unifocais que, juntamente, com a consulta e a armação ficam-se apenas por uns 79 euros!

E é tão importante contar com estes preços acessíveis para as lentes unifocais! Afinal, estas lentes são essenciais tanto para quem vê mal de perto, como para aqueles que não conseguem ver bem ao longe.

As lentes unifocais apenas contam com um único ponto de focagem, que, normalmente, é estabelecido pela distância de visão de cada um de nós. Daí que sejam tão versáteis, servindo para quadros de miopia e de hipermetropia. Não é tão útil ter umas lentes tão relevantes a preço de fábrica?

E se lhe dissermos que, além de conseguir graduar os seus óculos com umas lentes tão acessíveis, estes ainda ficam prontos somente em 20 minutos? Não, não é um sonho: é o trabalho da Fábrica de Óculos do Cacém, graças a uma máquina exclusiva na Europa!

Além disso, dispomos de consultas de optometria e oftalmologia,  com profissionais experientes e especializados que fazem todos os exames necessários para definir a graduação de que precisa.

Do que está à espera? Faça uma visita à Fábrica de Óculos do Cacém! Aguardamos por si!

Deixe um comentário