Fábrica de Óculos do Cacém
Av. dos Bons Amigos, nº 38 A
Cacém, junto à estação
Seg-Sáb: 10:00 às 19:30
Hora de Almoço: 13:00 às 14:30
219 180 122
Ligue-nos

Os seus filhos vão ser os melhores alunos da turma com os óculos Nano Vista!

Todos nós que já fomos estudantes bem sabemos como é importante ter os sentidos em alerta dentro de uma sala de aulas. Por exemplo, a audição é essencial para escutarmos cada palavra dos professores. E o que dizer da visão? Esta é fundamental para conseguirmos ler o que está escrito ao longe lá no quadro e para vermos muito bem as palavras que estão em cada uma das linhas dos manuais, mesmo à frente do nosso nariz.

Pois, mas se tivermos uma boa memória, também nos lembramos das muitas dores de cabeça que demos aos nossos pais por causa dos óculos. Ora eles caíam… e partiam-se logo. Ora eles caíam, eram pisados… e “adeus, adeus, óculos novos”.

Felizmente que a ótica é uma das áreas que mais tem evoluído nos últimos tempos! Agora, os óculos podem cair à-vontade. Serem pisados por inúmeros meninos irrequietos. Nada lhes acontece. Surpreendido? Decore bem esta marca: Nano Vista! É a ela que tem de agradecer tanta inovação!

Afinal de contas, os acessórios Nano Vista são bastante resistentes! Bom, era tão redutor associar apenas um adjetivo a estas peças… Então, fique com mais: eles também são flexíveis, duradouros, confortáveis… e até indestrutíveis!

Tudo graças ao material Siliflex uma espécie de um plástico resistente que chega a ser 35% mais leve do que o acetato! Parece música para os nossos ouvidos e, na verdade, são a melhor solução para as crianças!

Isto sem falar ainda do imenso estilo das peças Nano Vista. Cheios de cor, estes óculos prometem ser a estrela de qualquer sala de aula!

Do que está à espera? Venha já ao nosso espaço de ótica de criança para conhecer de perto estes óculos Nano Vista e comprovar como tudo isto é verdade… e muito bom! Nem precisa de marcar consulta gratuita e cobrimos qualquer orçamento!

Deixe um comentário