Fábrica de Óculos do Cacém
Av. dos Bons Amigos, nº 38 A
Cacém, junto à estação
Seg-Sáb: 10:00 às 19:30
Hora de Almoço: 13:00 às 14:30
219 180 122
Ligue-nos

Conheça a nossa máquina exclusiva e tenha os seus óculos graduados em 20 minutos!

Quem nos visita nunca se cansa de destacar as nossas imensas qualidades. Há quem seja particularmente sensível à simpatia do nosso atendimento: afinal, os nossos profissionais são incansáveis em responder a todas as dúvidas, na busca pelos óculos perfeitos. Outros sublinham os preços dos acessórios – até garantem que não há outra ótica que pratique preços tão bons como a nossa!

Mas se há algo que surpreende todos é a nossa rapidez: é que, em apenas 20 minutos, os óculos ficam graduados e prontos para serem levados para casa! Uma autêntica inovação no nosso país… e arredores! E tudo isto se deve a uma máquina de corte de lentes que é exclusiva na Europa!

Como este é um processo que desperta a curiosidade de imensas pessoas, até permitimos que todos acompanhem cada passo do processo até os óculos ficarem feitos. Há olhos que ficam mais esbugalhados do que outros, mas a sensação de surpresa é comum em todos aqueles que visitam a Fábrica de Óculos do Cacém!

Os 20 minutos não são o único número surpreendente que temos para lhe apresentar! Ora, prepare-se: e se lhe dissermos que conseguimos dispor de cerca de 150 consultas de optometria por dia? E que até conseguimos produzir cerca de 300 óculos diariamente?

Não acredita no que lê? Tire todas as teimas! Visite a Fábrica de Óculos do Cacém… e comprove com os seus próprios olhos!

Deixe um comentário