Fábrica de Óculos do Cacém
Av. dos Bons Amigos, nº 38 A
Cacém, junto à estação
Seg-Sáb: 10:00 às 19:30
Hora de Almoço: 13:00 às 14:30
219 180 122
Ligue-nos

Sabia que os óculos de ver Nano Vista podem ganhar um clip solar?

Práticos. Acredite em nós quando afirmamos que o que mais existe nos óculos Nano Vista são vantagens muito úteis para a saúde visual dos mais pequenos. Por exemplo, é inegável o estilo que pontua cada uma das peças. No entanto, o sentido prático é o que define os acessórios da marca Nano Vista! Faz mesmo parte do ADN! É que estas peças são inquebráveis e, por isso, são as favoritas dos pais dos miúdos: afinal de contas, podem vir os maiores empurrões, as quedas mais intensas, as pisadelas mais impactantes. Nada acontece com os óculos, como que se fosse por magia! Eles ficam tal e qual!

Mas olhe que o sentido prático da Nano Vista prolonga-se muito, mas muito para além disso! É que, na verdade, os acessórios dessa marca são um autêntico 2 em 1! E essa vantagem é muito mais visível nos dias de calor, cheios de sol que estão prestes a chegar! Sabia que uns simples óculos de ver Nano Vista se conseguem transformar, num piscar de olhos, em óculos de sol?

Simples, mais simples não há! É que tudo se deve a um clip solar que se encaixa facilmente – de forma magnética – nos óculos de ver! E, assim, os mais pequenos podem estar, num minuto, a estudar atentamente com os óculos de ver. E, noutro minuto, podem desfrutar, sem problemas nenhuns, do melhor da primavera e até do verão, graças aos óculos de sol!

Venha ver este curioso “passe de mágica” na Fábrica de Óculos do Cacém! Na nossa área de ótica de criança, disponibilizamos óculos Nano Vista para todos os gostos… e para todos os rostos! Ah, e não se esqueça de que, aos sábados, a Fábrica de Óculos do Cacém transforma-se numa autêntica diversão para miúdos e graúdos, graças a pinturas faciais e à presença das nossas mascotes!

Deixe um comentário