Fábrica de Óculos do Cacém
Av. dos Bons Amigos, nº 38 A
Cacém, junto à estação
Seg-Sáb: 10:00 às 19:30
Hora de Almoço: 13:00 às 14:30
219 180 122
Ligue-nos

Procura os melhores óculos a ótimos preços? Acabou de encontrar!

Na Fábrica de Óculos do Cacém, temos uma frase que resume bem a nossa dedicação e trabalho: “somos muito, mas muito mais do que aparentamos”! Motivos não faltam para isso: afinal, aqueles que nos visitam pela primeira vez e se deparam com toda a nossa oferta acabam por chegar à conclusão de que a nossa ótica se encontra repleta de óculos de qualidade.

Mas aqueles que acham que as nossas qualidades apenas se resumem a isso… não podiam estar mais enganados! Sim, porque a Fábrica de Óculos do Cacém não se destaca somente por isso: os melhores preços também fazem parte do nosso ADN! Afinal, o que não faltam são campanhas que provam isso mesmo, inclusive uma das que tem feito mais êxito: sabia que, aqui, as lentes unifocais, juntamente, com a consulta e a armação ficam-se apenas por 79 euros?

Na Fábrica de Óculos do Cacém, acreditamos que prestamos um autêntico serviço público a todos os que nos visitam quando lançamos este tipo de campanhas. E tudo se deve à extrema utilidade das lentes unifocais, essenciais para quem vê mal de perto e de longe.

As lentes unifocais contam apenas com um único ponto de focagem, que, normalmente, é estabelecido pela distância de visão de cada um de nós. Logo, a versatilidade faz parte deste tipo de lentes, ou seja, tanto são úteis para casos de miopia, como para um quadro de hipermetropia. Agora, confesse lá: não é tão importante ter umas lentes tão importantes a preços tão acessíveis?

Recorda-se do nosso lema, que frisa que “somos muito mais do que aparentamos”? Pois… é que as surpresas não terminam aqui! Na Fábrica de Óculos do Cacém, o nosso trabalho é sinónimo de rapidez, porque não só é possível graduar os óculos com umas lentes tão acessíveis, como ainda existe a agradável surpresa de estes acessórios ficarem prontos para serem levados para casa apenas em 20 minutos!

Acredite em nós: é só preciso aguardar 20 minutos! E não, não é é nenhuma partida (muito!) atrasada de 1º de abril: é o trabalho da Fábrica de Óculos do Cacém, graças a uma máquina exclusiva em toda a Europa!

Além disso, disponibilizamos consultas gratuitas de optometria, com profissionais experientes e especializados que fazem os exames necessários para encontrar a graduação de que precisa.

Não espere mais! Visite-nos! Venha à Fábrica de Óculos do Cacém!

Deixe um comentário