Fábrica de Óculos do Cacém
Av. dos Bons Amigos, nº 38 A
Cacém, junto à estação
Seg-Sáb: 10:00 às 19:30
Hora de Almoço: 13:00 às 14:30
219 180 122
Ligue-nos

Descubra na nossa ótica de criança como evitar a miopia nos mais pequenos!

Os problemas com os olhos não escolhem idade. Por exemplo, até os mais pequenos podem passar por algumas dificuldades na visão que a generalidade das pessoas associa mais aos adultos. É o que acontece com a miopia. Sim, no nosso espaço de ótica de criança costumamos receber pais um pouco preocupados com os seus filhos, que veem muito bem ao perto… mas ao longe… ao longe é que os problemas chegam sob a forma de umas imagens turvas.

Felizmente, não há mesmo razões para preocupações! Qualquer menino que visite o nosso espaço de ótica de criança pode ter a certeza de que vai sair daqui com a graduação perfeita para ver o mundo de uma forma muito mais nítida. E tudo através de consultas divertidas e didáticas!

Mas muito para além do tratamento, a Fábrica de Óculos do Cacém acredita que a prevenção também é extremamente importante. Por isso, é que achamos relevante divulgar – sempre que podemos – algumas medidas que garantem a máxima proteção dos olhos das crianças.

Algumas dicas parecem demasiado evidentes… mas é sempre bom lembrar. A saúde dos olhos está ligada à qualidade de vida da criança, daí que aconselhemos a adoção de um regime alimentar equilibrado, juntamente com a prática de atividade física.

Por outro lado, há um conselho que é especialmente importante nos tempos em que vivemos: limitar o uso do computador. Mesmo que os mais pequenos insistam, nunca ceda! É essencial que o tempo à frente do computador – ou dos tablets – nunca ultrapasse os 45 minutos.

Ah, e agora que os dias quentes estão a chegar, atenção ao sol! Que tal adquirir uns óculos de sol com proteção contra radiação ultravioleta?

Sabe onde pode encontrar essas armações que evitam sérios problemas nos olhos, como a miopia? Aqui, na Fábrica de Óculos do Cacém! Ainda por cima são peças indestrutíveis, graças à alta resistência da marca Nano Vista!

Deixe um comentário