Fábrica de Óculos do Cacém
Av. dos Bons Amigos, nº 38 A
Cacém, junto à estação
Seg-Sáb: 10:00 às 19:30
Hora de Almoço: 13:00 às 14:30
219 180 122
Ligue-nos

Apoiámos a Associação Novo Futuro num concerto inesquecível de Marco Paulo

Esta quarta-feira foi um dia muito especial para a Fábrica de Óculos do Cacém e para a Chiado Eyeglass Factory: apoiámos uma iniciativa solidária para a Associação Novo Futuro. E não era uma iniciativa qualquer: tratou-se do concerto de Marco Paulo, cujas receitas reverteram, na íntegra, a favor das crianças que são protegidas por essa associação.

Entre muitos sucessos interpretados pelo cantor, Marco Paulo ainda recebeu alguns convidados especiais. Do lado do fado, foi possível ouvir as vozes de Raquel Tavares e Marco Rodrigues, que cantaram os temas “Meu Amor de Longe” e “O Tempo”, respetivamente. Além disso, o palco do Altice Arena também acolheu o Grupo Infantil de Cantares Alentejanos de Alcácer do Sal.

Marco Paulo terminou o concerto com dois dos seus maiores êxitos – “Nossa Senhora” e “Maravilhoso Coração” – e uma mensagem especial: o artista afirmou que, a partir daquele momento, ia passar a pertencer à lista de padrinhos da Novo Futuro e apelou para que todos fizessem o mesmo.

Além do palco recheado de estrelas, a plateia contou com algumas presenças ilustres, como o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, Cavaco Silva e a sua esposa, Maria Cavaco Silva. O camarote das óticas também não fez por menos e recebeu algumas figuras públicas que cantaram os vários sucessos de Marco Paulo: Flávio Furtado, acompanhado pela mãe, Maya, que preparou os seus famosos gins, Teresa Guilherme, Fernanda Dias, Zulmira Ferreira, Rosy Eduardo e a divertida jornalista da TVI Susana Pinto.

Sem dúvida que foi uma grande felicidade apoiar esta iniciativa, que, acreditamos, vai ajudar muitas crianças a ganhar um Novo Futuro!

Deixe um comentário