Fábrica de Óculos do Cacém
Av. dos Bons Amigos, nº 38 A
Cacém, junto à estação
Seg-Sáb: 10:00 às 19:30
Hora de Almoço: 13:00 às 14:30
219 180 122
Ligue-nos

Caras famosas que nos orgulha poder recordar!

Ao longo de 12 anos de existência, a nossa ótica tem tido o orgulho de receber caras famosas que optaram pela Fábrica de Óculos do Cacém para fazer a sua consulta gratuita e encontrar óculos novos para ver a vida com outros olhos!

Apresentadores, músicos, atores, desportistas… Não interessa a profissão: cada vez mais, a Fábrica de Óculos do Cacém é a ótica dos famosos! E motivos não faltam para isso: aqui, as figuras públicas sabem que podem encontrar um serviço de evidente qualidade que, de resto, está disponível para qualquer pessoa que nos visite!

Um exemplo claro são as consultas. Além de serem sempre totalmente gratuitas, estas contam com meios de diagnóstico com tecnologia de ponta, o que permite uma avaliação rigorosa da saúde visual de todos aqueles que nos visitam! E não só: ao longo destes últimos meses, vários foram os famosos que colocaram dúvidas aos nossos profissionais experientes e especializados, que se mostram sempre disponíveis para responder a qualquer questão.

A imensa variedade de óculos é outro ponto forte e que coloca a nossa ótica no topo da preferência dos VIPS. Afinal de contas, temos milhares de armações. Mais de 10 mil. Todas tão diferentes, todas tão iguais. Ou seja, temos acessórios para os mais diferentes gostos – e rostos – mas todos são acessíveis e asseguram sempre um máximo conforto, segurança e estilo.

E qual é a “menina dos olhos” das caras famosas que nos visitam? A nossa máquina exclusiva na Europa, que consegue graduar óculos em apenas 20 minutos! Esperar dias ou até semanas é algo que faz parte do passado: com esta inovação da Fábrica de Óculos do Cacém, já pode sair com uns óculos novos e prontos para serem usados no dia a dia!

Do que está à espera? Faça como o Igor Sanchez ou a Dolores Aveiro entre tantos outros famosos: visite-nos! Opte pela Fábrica de Óculos do Cacém… e seja tratado como um VIP!

Deixe um comentário