Fábrica de Óculos do Cacém
Av. dos Bons Amigos, nº 38 A
Cacém, junto à estação
Seg-Sáb: 10:00 às 19:30
Hora de Almoço: 13:00 às 14:30
219 180 122
Ligue-nos

Ótica Desportiva

Fábrica de Óculos do Cacém

Enquanto pratica desporto tem três opões em relação à sua visão:
1. Não usar óculos nem lentes de contacto
Esta escolha pode trazer liberdade em relação às armações e mesmo liberdade em relação aos cuidados a ter com as lentes. O certo é vai ficar com falta de visão e isso pode por em causa a sua saúde e bem-estar, além de não conseguir praticar desporto em pleno.

2. Se usar óculos, pode significar um desafio: o suor pode ser desconfortável e as armações podem ser realmente desconfortáveis na prática desportiva.

3. Usar óculos desportivos. Algumas marcas de material desportivo oferecem modelos para dar resposta aos desportistas e são adapatados a todos os desporto.

Se cuida da sua saúde ocular no dia-a-dia, ao usar óculos, porque não fazê-lo enquanto pratica desporto também?

O atleta que toma esse cuidado básico com os olhos, evita doenças oculares graves, além de diminuir o desconforto causado pela luz ultravioleta.

A prática desportiva, sobretudo se for ao ar livre sem a proteção necessária à sua visão, pode desencadear graves problemas como perfurações do globo ocular, hemorragias internas e um possível deslocamento da retina. Os raios Ultravioleta são outra questão pelo qual devemos usar óculos enquanto fazemos desporto: causam dor e irritação nos olhos. Os óculos desportivos surgem como uma solução importante para desportistas pelo facto de absorverem, refletirem os raios solares e manterem os olhos protegidos.

Para ter uma visão perfeita enquanto pratica desporto, na Fábrica de Óculos do Cacém graduamos os seus óculos desportivos para que se encontre sempre protegido e com o máximo de conforto. Graduamos todos os tipos de óculos para a prática de desporto: natação, mergulho, futebol, andebol, basket, golf, ténis, caça, etc.

Para que não deixe de fazer aquilo que mais gosta!