Fábrica de Óculos do Cacém
Av. dos Bons Amigos, nº 38 A
Cacém, junto à estação
Seg-Sáb: 10:00 às 19:30
Hora de Almoço: 13:00 às 14:30
219 180 122
Ligue-nos

Ray-Ban Wayfarer

Os óculos Ray-Ban Wayfarer foram criados pelo designer Raymond Stegeman e são fabricados pela Ray-Ban desde 1952.
Construídos com a armação em plástico, são inspirados nos automóveis muito famosos da época que tinham a traseira conhecida por “rabo-de-peixe”. O objetivo inicial era vendê-los também para os pilotos, à semelhança do primeiro modelo da marca, os Aviator, mas os modelos também conquistaram o público feminino, especialmente a atriz Audrey Hepburn, que em 1961, usou o modelo no clássico filme “Breakfast at Tiffany’s”.

No final da década de 50, pela primeira vez, o catálogo da marca incluiu armações de plástico destinadas às mulheres. Atualmente este modelo é constantemente renovado e atualizado para novas cores, novos materiais. A Ray-Ban não poderia fugir às tendências para este verão, e também o modelo Wayfarer se apresenta com lentes coloridas e espelhadas.

Os Wayfarers são por vezes citados como os óculos de sol mais vendidos da história, juntamente com o primeiro modelo da marca, os Ray-Ban Aviator e são considerados um dos ícones mais duradouros.
Na Fábrica de Óculos do Cacém, temos um departamento exclusivo de modelos Ray-Ban onde poderá encontrar estes e outros modelos da marca, sempre aos melhores preços. Esperamos por si!

Comentários

  1. antonio

    necessito de umas astes para os oculos rayban
    ram5232ab
    obrigado

    am

    23 Junho 2017 Reply
  2. Joana Portugal

    Tenho miopia e gostava de fazer um orçamento convosco…

    5 Agosto 2017 Reply

Deixe um comentário