Fábrica de Óculos do Cacém
Av. dos Bons Amigos, nº 38 A
Cacém, junto à estação
Seg-Sáb: 10:00 às 19:30
Hora de Almoço: 13:00 às 14:30
219 180 122
Ligue-nos

Patrícia Cândoso de visita à Fábrica de Óculos do Cacém

A mais recente visita à nossa Fábrica de Óculos do Cacém foi a Patricia Cândoso. Como deve imaginar foi mais uma tarde muito animada na nossa ótica. A nossa cliente veio até à Fábrica preparar o verão e ver as últimas tendências do mundo da ótica.

Ao contrário do que é habitual, a nossa Patricia começou a visita por escolher o seu modelo de óculos de sol para este verão que se aproxima. De tanta escolha possível, parecia uma tarefa complicada, mas nada como a preciosa ajuda de um especialista da nossa ótica que tão bem sabe ir ao encontro dos gostos dos nossos clientes.
Muitos modelos foram experimentados como o novo modelo com lentes hexagonais ou o modelo cat eye… mas a escolha recaiu sobre a grande tendência atual: óculos de sol redondos. O modelo eleito foi praticamente amor à primeira vista: óculos redondos escuros da Marc Jacobs, que acabam por fugir aos formatos habituais de óculos e por serem pretos, completam qualquer look.

Durante a procura de óculos de sol, a nossa convidada comentou com a especialista que já tinha notado uma espécie de pontinhos num dos seus olhos. Nada melhor que tirar as dúvidas e rapidamente a Patricia foi ao primeiro andar da nossa ótica, para que fosse consultada por um dos nossos optometristas. Fizeram-se os habituais exames de diagnóstico para analisar a sua saúde ocular, e o diagnóstico dos “tais pontinhos” que a Patricia detetou foi revelado: pinguéculas. As pinguéculas são uma espécie de gordurinhas que podem ocorrer devido a vários fatores como são exemplo os diabetes ou a exposição solar. No caso da Patrícia, poderá ser devido à sensibilidade ao sol, pois a atriz é uma apaixonada pelos dias soalheiros, mas nenhuma razão para ficar alarmada!

Gostámos mesmo de ter a Patricia Cândoso na nossa Fábrica de Óculos do Cacém, esperemos ser contagiados novamente com a sua boa disposição em breve!

Deixe um comentário