Fábrica de Óculos do Cacém
Av. dos Bons Amigos, nº 38 A
Cacém, junto à estação
Seg-Sáb: 10:00 às 19:30
Hora de Almoço: 13:00 às 14:30
219 180 122
Ligue-nos

Yasmine na Fábrica de Óculos do Cacém!

As músicas da nossa última visita andam no ouvido de toda a gente. Já sabe de quem estamos a falar? Da Yasmine!
A cantora, visitou a nossa Fábrica de Óculos do Cacém e não podíamos deixar passar esta visita em branco. A Yasmine começou a visita por uma consulta de optometria, onde confessou que sempre necessitou de usar óculos, mas que “usar óculos” nem sempre foi sinónimo de estilo, e por isso tentou evitar ao máximo usá-los.

Foram feitos todos os exames de diagnóstico e o resultado foi, nada mais nada menos, que miopia, ou seja, falta de vista ao longe. A Yasmine também salientou que sentia a vista cansada, que era precisamente do esforço que fazia ao tentar focar os objetos ao longe. Para os casos como o da Yasmine, onde as dioptrias já são elevadas, usar lentes de contato para alternar com uso de óculos pode ser uma opção.

Passados todos os exames, estava na hora de passar à parte mais complicada: escolher umas armações no meio de mais de 10.000 à escolha. As armações eleitas foram Ray-Ban metalizadas, à altura do estilo da Yasmine.

Como o sol está mais quente, e a proteção aos raios UV deve ser diária, a cantora elegeu para cuidar dos seus olhos, os clássicos Ray-Ban aviator dourados, uma cor que Yasmine é fã e um modelo que “fica bem com tudo”, como salientou. A nossa Fábrica de Óculos do Cacém tem um serviço exclusivo, e por isso a Yasmine mesmo graduando os seus óculos de sol, manteve o símbolo da Ray-Ban nas lentes do modelo aviator.

Entre conversa, boa disposição e várias fotografias com os fans da cantora que estavam na nossa ótica, 20 minutos, o tempo em que os óculos ficaram prontos, passaram a correr.

Agradecemos à Yasmine a preferência e esperamos que volte (muito) brevemente!

Deixe um comentário