Fábrica de Óculos do Cacém
Av. dos Bons Amigos, nº 38 A
Cacém, junto à estação
Seg-Sáb: 10:00 às 19:30
Hora de Almoço: 13:00 às 14:30
219 180 122
Ligue-nos

Saiba como limpar corretamente os óculos

Não danifique as lentes dos seus óculos, limpe-os corretamente!

Será que sabe limpar os seus óculos sem danificar as suas lentes? Nós tentamos explicar sempre quais as melhores maneiras de o fazer e até damos alguns dos produtos de limpeza, mas já pensou que pode estar a usá-los de forma errada?

Descubra connosco como pode fazê-lo da melhor maneira possível

1. Comece por passar bem os seus óculos por água e usar um sabão não abrasivo. Lave toda a armação, evitando produtos cítricos, que podem danificar as lentes.
Retire o sabão com movimentos circulares e agite, ligeiramente, os óculos para tirar o excesso de água.
Seque os óculos delicadamente com uma toalha de algodão, um pano de camurça ou com o panhinho que lhe demos. Evite esfregar, secando apenas com pequenos toques nas lentes.

2. Encha o lavatório de água com sabão não abrasivo e mergulhe os óculos fazendo pequenos movimentos.
Passe por água corrente para tirar o sabão e retire o excesso de água.
Humedeça um dos nossos paninhos e coloque sobre as lentes. Dobre-o ao meio e limpe a parte da frente e a parte de trás ao mesmo tempo. Faça isto enquanto segura na zona do nariz para não abrir demasiado as hastes.
Passe novamente por água e por fim, limpe com o pano seco.

3. Utilize um spray de limpeza para limpar as lentes. Não é preciso colocar muito produto pois tornará mais difícil a secagem.
Seque com um panhinho próprio.

E agora que lhe desmistificámos todos os mistérios da limpeza dos óculos, não acha que é melhor fazê-lo assim? Pelo menos não vai riscar as lentes tão depressa!
Agora que já tem os seus óculos perfeitos, conheça aqui estes rooftops. São perfeitos para aproveitar o verão com os seus novos óculos e sol!

Deixe um comentário