Fábrica de Óculos do Cacém
Av. dos Bons Amigos, nº 38 A
Cacém, junto à estação
Seg-Sáb: 10:00 às 19:30
Hora de Almoço: 13:00 às 14:30
219 180 122
Ligue-nos

Riscos dos óculos de sol falsos

Já lhe aconteceu estar a chegar a praia e perceber que não tem consigo os seus óculos de sol? E o que é que faz nessa altura? Provavelmente passa na loja mais perto da praia ou passa por um vendedor ambulante e compra uns óculos de sol falsos.

Quer tenham logotipos de marcas conhecidas e modelos com design, os preços são baratíssimos e a qualidade dos óculos e das lentes é proporcional ao preço!

No escuro, as nossas pupilas dilatam e isso faz com que consigam receber mais radiação para conseguirmos ver melhor. Por isso, é essencial que os óculos de sol protejam contra a radiação UV.
Com os óculos de sol falsos, as nossas pupilas dilatam por termos as lentes que escurecem a imagem, mas não estamos protegidos dos raios solares. Ou seja, acabam por ser piores do que estar sem óculos de sol, pois, sem óculos, as pupilas não dilatam!
Agora que já sabe um bocadinho mais sobre como os seus olhos funcionam com óculos escuros e com a exposição aos raios solares, tenha mais cuidado com os óculos que compra.
Opte sempre por óculos verdadeiros que tenham lentes de qualidade para o proteger do sol e dos raios UV.

Visite-nos na Fábrica de Óculos do Cacém e escolha os seus óculos favoritos a preços para todos os bolsos!

Deixe um comentário