Fábrica de Óculos do Cacém
Av. dos Bons Amigos, nº 38 A
Cacém, junto à estação
Seg-Sáb: 10:00 às 19:30
Hora de Almoço: 13:00 às 14:30
219 180 122
Ligue-nos

Joana Câncio veio à sua consulta

Depois de três anos sem atualizar as lentes dos seus óculos e de sentir que via ligeiramente pior, Joana Câncio veio à Fábrica de Óculos do Cacém para a sua consulta!
Esta consulta era essencial para a atriz pois lê muito à e já notava diferença quando o fazia e porque também já reparava que tinha algumas dificuldades na hora de conduzir!
Como tem olhos claros, usa óculos de sol sempre que sai de casa porque a luminosidade em excesso lhe faz alguma impressão e assim está sempre protegida!

Na hora de escolher os seus óculos, Joana tem em conta os seus olhos mais cavados e as suas sobrancelhas e opta por modelos que lhe consigam abrir a expressão, tendo alguma inspiração vintage à mistura, adaptando, assim, as tendências da ótica ao seu gosto pessoal!

Apesar de, por vezes, usar os óculos para disfarçar as noites mal dormidas e para se resguardar, podendo ter os seus momentos mais particulares, os modelos escolhidos por Joana Câncio mostram que a atriz não gosta de se esconder.

No que toca à sua filha, desde cedo que a atriz a leva aos rastreios oftalmológicos e, como tem cuidados em casa com a televisão e oc computadores, está tudo bem com a sua saúde visual!

A atriz adorou a sua experiência na Fábrica de Óculos do Cacém e até agradeceu o facto de estarem prontos em 20 minutos!
Faça como a Joana Câncio e venha à sua consulta gratuita… e já agora, não se esqueça de trazer também os seus filhos!

Deixe um comentário