Fábrica de Óculos do Cacém
Av. dos Bons Amigos, nº 38 A
Cacém, junto à estação
Seg-Sáb: 10:00 às 19:30
Hora de Almoço: 13:00 às 14:30
219 180 122
Ligue-nos

Cuidados com os olhos no inverno

Os dias de inverno são sempre mais frios e secos, por isso, pedem alguns cuidados especiais com a saúde em geral. Mas o que fazemos para cuidar dos nossos olhos nestas alturas?

O clima mais seco e as baixas temperaturas do inverno podem deixar os olhos mais vulneráveis a doenças como a conjuntivite alérgica, a síndrome do olho seco e diversos tipos de crises relacionadas a alergia.
Veja como pode cuidar dos seus olhos nestas alturas!

Use óculos de sol no inverno

Mesmo que o sol não apareça, o uso dos óculos de sol, com lentes que realmente protejam contra os raios ultravioleta, é indispensável. Por isso, mesmo em dias nublados e de chuva, não saia de casa sem seus óculos de sol.

Redobre os cuidados com a limpeza

Ambientes limpos diminuem o risco de problemas nos olhos. Mas não basta varrer o chão ou limpar os móveis. O segredo é apostar numa boa limpeza para evitar possíveis conjuntivites!

Use colírios para tratar o olho seco

Para diminuir o desconforto do olho seco, pergunte ao seu oftalmologista quais os tipos de colírios indicados para lubrificar os olhos e trazer um alívio imediato.

Estas são algumas das dicas fundamentais para esses dias mais frios! Se quiser saber mais algumas, venha visitar-nos na Fábrica de Óculos do Cacém!

Deixe um comentário