Fábrica de Óculos do Cacém
Av. dos Bons Amigos, nº 38 A
Cacém, junto à estação
Seg-Sáb: 10:00 às 19:30
Hora de Almoço: 13:00 às 14:30
219 180 122
Ligue-nos

Acha que o seu filho tem miopia? Visite o nosso espaço de ótica de criança!

O nosso espaço de ótica de criança conta com um consultório de optometria pediátrica, pensado especialmente para os mais pequenos, onde explicamos de forma didática o fantástico mundo da visão e os problemas que podem afetar os seus pequeninos olhinhos! E entre esses problemas, encontra-se um bem comum: a miopia!

É nesse consultório que esclarecemos – de forma muito simples – que a miopia é algo que impede as crianças de verem bem ao longe. E até aproveitamos para desvendar alguns mitos! É que, por exemplo, muitas vezes os mais pequenos chegam à nossa ótica de criança a pensar que se não usarem óculos, a miopia até pode piorar. É o que lhes dizem os pais, os professores ou aquilo que leem por essa Internet afora…

A verdade é que a miopia só aumenta, porque as crianças crescem… tal como o olho. Recorrer a óculos – e ficar bem corrigido – não impede a evolução do problema.

O nosso rastreio em ótica de criança também é muito precioso para os pais. Aqui, podem contar connosco para alertar sobre os principais sintomas de miopia: desde semicerrar os olhos para ver televisão ou cometer erros ao copiar algum texto do quadro, entre outras manifestações!

E o melhor de tudo é que, depois de uma consulta tão importante (e divertida!) de esclarecimento, os mais pequenos deixam-se encantar pela quantidade de óculos que podem encontrar na nossa loja! Existem com as mais diferentes cores, com os mais diversos formatos e são oriundos de marcas renomadas, como a Nano Vista!

Por isso, se acha que o seu filho tem miopia, não hesite mais! Marque online a sua consulta gratuita na Fábrica de Óculos do Cacém!

Deixe um comentário