Fábrica de Óculos do Cacém
Av. dos Bons Amigos, nº 38 A
Cacém, junto à estação
Seg-Sáb: 10:00 às 19:30
Hora de Almoço: 13:00 às 14:30
219 180 122
Ligue-nos

Na nossa ótica, temos os melhores óculos a preços acessíveis!

Na Fábrica de Óculos do Cacém, somos muito, mas muito mais do que aparentamos. Quem nos visita pela primeira vez e vislumbra toda a nossa oferta pode concluir que aquilo que nos destaca é o nosso conjunto de óculos repletos de qualidade.

Mas não… A Fábrica de Óculos do Cacém não se distingue apenas por isso: afinal, neste espaço, pode encontrar os melhores acessórios… aos melhores preços! Sim, é verdade! E isso é evidente em muitas das nossas campanhas, mas hoje destacamos uma das que tem feito mais sucesso: as lentes unifocais que, juntamente, com a consulta e a armação ficam-se só por 79 euros!

Desta maneira, acreditamos que estamos a prestar um verdadeiro serviço público a todos aqueles que nos visitam. É que as lentes unifocais são fundamentais tanto para as pessoas  que vêem mal de perto, como para aquelas que não são capazes de ver corretamente ao longe.

As lentes unifocais só têm um único ponto de focagem, que, geralmente, é estabelecido pela distância de visão de cada um de nós. Daí que sejam tão versáteis, ou seja, servem para casos de miopia e de hipermetropia. Não é tão importante contar com umas lentes tão importantes a preços tão acessíveis?

Lembra-se quando lhe dissemos que somos muito mais do que aparentamos? Pois… é que as surpresas não se ficam por aqui! Na nossa ótica, não só consegue graduar os seus óculos com umas lentes tão acessíveis, como ainda tem a agradável surpresa de estes acessórios ficarem prontos apenas em 20 minutos! Sim, leu bem: 20 minutos! Não é nenhuma partida (muito!) atrasada de Carnaval: é o trabalho da Fábrica de Óculos do Cacém, graças a uma máquina única na Europa!

Por outro lado, disponibilizamos ainda consultas gratuitas de optometria, com profissionais experientes e especializados que fazem todos os exames necessários para definir a graduação de que precisa.

Não hesite mais! Visite-nos! Venha à Fábrica de Óculos do Cacém! Esperamos por si!

Deixe um comentário