Fábrica de Óculos do Cacém
Av. dos Bons Amigos, nº 38 A
Cacém, junto à estação
Seg-Sáb: 10:00 às 19:30
Hora de Almoço: 13:00 às 14:30
219 180 122
Ligue-nos

Na nossa ótica de criança, há animação todos os sábados!

Sabe que dia é hoje? É sábado, é verdade… E o que é que isso significa? Não, não significa que mais uma semana terminou e um fim de semana repleto de descanso está a chegar… Bom, é certo que isso também é verdade… mas, na Fábrica de Óculos do Cacém, o sábado é, principalmente, um dia de grande animação e de inúmeras aventuras, no nosso espaço de ótica de criança.

Afinal de contas, como é óbvio, as crianças são como nós e também podem sofrer de problemas na visão. Aliás, é por esse motivo que cabe aos pais detetar os problemas a tempo. E os adultos que são um pouco mais distraídos ou pura e simplesmente não sabem que sinais procurar acabam por precisar de nos fazer uma visita com os meninos para receber os melhores conselhos de profissionais experientes e especializados.

Como temos plena consciência de que este universo oftalmológico pode assustar um pouco os mais pequenos – graças a grandes máquinas, aos exames e aos médicos – a nossa ótica de criança é sinónimo de muita animação para todos os meninos que nos visitam! Sim, aqui os exames podem ser feitos no meio de brincadeiras, havendo, até, pinturas faciais e a presença de mascotes muito simpáticas!

Desta maneira, o nosso espaço de ótica de criança é o local ideal para 1001 brincadeiras com as mascotes da Fábrica de Óculos do Cacém, para fazer pinturas faciais – umas mais diferentes do que outras – e, ainda, para garantir que está tudo bem com a visão dos nossos meninos! E caso seja preciso usar óculos, não se preocupe! Temos milhares e milhares de modelos super resistentes, da marca Nano Vista!

Ótica de criança da Fábrica de Óculos do Cacém: enquanto o seu filho se diverte… nós tratamos de tudo!

Deixe um comentário