Fábrica de Óculos do Cacém
Av. dos Bons Amigos, nº 38 A
Cacém, junto à estação
Seg-Sáb: 10:00 às 19:30
Hora de Almoço: 13:00 às 14:30
219 180 122
Ligue-nos

Connosco, os seus óculos ficam prontos em apenas 20 minutos!

Muitos são os motivos para que a nossa ótica se mantenha no topo das preferências de todos aqueles que usam óculos para não perder pitada do seu dia a dia. É o caso da diversidade de armações: na verdade, na nossa ótica, pode encontrar aquela peça que mais se ajusta ao seu gosto… e ao seu rosto, como é óbvio! Além disso, há uma parcela de clientes que escolhe a Fábrica de Óculos do Cacém, porque, aqui, contamos com consultas gratuitas e com óculos graduados desde 79€. Sim, na nossa ótica, “poupar” é um dos verbos mais usados!

Contudo, a inovação que também faz parte da nossa história desde o começo, o que também merece a admiração daqueles que nos visitam. É graças a essa vontade de inovar que conseguimos produzir 300 óculos diariamente. E não só: é também devido a este espírito de querer fazer sempre mais e melhor que apenas tem de esperar 20 minutos pelo seu par.

Tanta rapidez e eficiência deve-se a uma conjugação entre a experiência da nossa equipa e a rapidez e precisão da nossa máquina, que é exclusiva na Europa. Não será exagero se frisarmos que se trata de uma máquina que veio mesmo revolucionar o mundo da ótica!

Ora vejamos: esta máquina é capaz de cortar dois pares de óculos em simultâneo. Pode-se dizer que esta máquina de corte de lentes é de nível industrial. Contudo, não era possível responder a todos os pedidos, caso a nossa equipa não fizesse o trabalho de conferir os óculos. De resto, ainda contamos com um grande stock de lentes.

É por causa de todos estes fatores que os óculos ficam prontos em apenas 20 minutos, para além de ainda sermos capazes de responder a todos os casos, mesmo aqueles que são menos comuns.

Diga lá: são ou não são bons motivos para, pelo menos, nos fazer uma visita? Não espere mais! Marque online a sua consulta gratuita na Fábrica de Óculos do Cacém!

Deixe um comentário