Fábrica de Óculos do Cacém
Av. dos Bons Amigos, nº 38 A
Cacém, junto à estação
Seg-Sáb: 10:00 às 19:30
Hora de Almoço: 13:00 às 14:30
219 180 122
Ligue-nos

Na nossa ótica de criança, encontra óculos inquebráveis… e muita animação!

Se na nossa ótica já somos exigentes com quaisquer peças que disponibilizamos nos escaparates para adultos, esse grau de exigência aumenta bastante mais quando se trata de óculos para crianças. Aí, não temos mesmo dúvidas: apenas queremos produtos de marcas altamente certificadas e que saibam combinar como ninguém uma máxima segurança a um evidente conforto.

É o que acontece com a marca ProGear. Cada um dos acessórios oriundo desta marca é ideal para qualquer desporto de raquetes e/ ou com bola. Falamos de futebol ou de basquetebol, entre tantos outros exemplos.

Então, o que se pode esperar dos óculos para crianças da ProGear? Nada mais, nada menos do que uns acessórios que tanto asseguram uma visão clara – tal e qual como os óculos normais -, como fornecem, ao mesmo tempo, uma proteção a qualquer impacto que até se compara às peças de segurança militar e industrial! E as peças nunca, mas nunca se deixam partir!

Destaque-se, ainda, as características de design dos óculos, o que garante uma grande proteção do rosto. As proteções no interior para o nariz e os braços laterais antiderrapantes são apenas alguns dos exemplos.

Tantos e bons motivos merecem pelo menos uma visita para os mais pequenos experimentarem umas peças ProGear, certo? Mas, se precisar de mais, fique a saber que, na nossa ótica de criança, as consultas são gratuitas, há profissionais altamente experientes e os óculos ficam graduados em apenas 20 minutos!

Isto sem falar ainda da animação constante que reina por estes lados, principalmente aos sábados, com pinturas faciais… e muito mais!

Do que está à espera para visitar o espaço de ótica de criança da Fábrica de Óculos do Cacém?

Deixe um comentário