Fábrica de Óculos do Cacém
Av. dos Bons Amigos, nº 38 A
Cacém, junto à estação
Seg-Sáb: 10:00 às 19:30
Hora de Almoço: 13:00 às 14:30
219 180 122
Ligue-nos

Wanda Stuart fez uma descoberta importante numa consulta na Chiado Eyeglass Factory!

Já foi há quase dois anos que aconteceu a inauguração oficial da Chiado Eyeglass Factory. E entre a ansiedade típica de quem começa um projeto e a vontade de ser bem-sucedido num novo desafio profissional, há algo que marcou a equipa da ótica até hoje: a simpatia de uma das caras famosas que esteve na abertura da Chiado Eyeglass Factory, a cantora Wanda Stuart.

Passado esse tempo, a vontade de fazer mais e melhor mantém-se assim como o carisma da artista, que encantou todos com a sua boa disposição, na visita mais recente que fez à ótica como cliente. Numa consulta breve, Wanda Stuart fez uma descoberta bastante importante para a saúde dos seus olhos: a cantora soube que as lentes de contacto que usava não eram as mais indicadas. Por esse motivo, a partir de agora, Wanda vai recorrer a umas lentes multifocais. “Cuidado que eu agora vejo tudo o que fazem!”, afirmou a artista em tom de brincadeira.

Além da brevidade e do rigor das consultas, Wanda Stuart não quis deixar de destacar outra qualidade importante: o facto de estas serem sempre totalmente gratuitas: “Como se sabe, nem toda a gente tem acesso a uma consulta por ser demasiado caro. E não devia ser assim, visto que a boa saúde dos nossos olhos é algo essencial. Daí que seja tão importante haver consultas gratuitas.”

Uma das primeiras impressões que Wanda Stuart teve assim que entrou na ótica é que esta era bastante espaçosa. E não é para menos: afinal, estamos a falar de um espaço que acolhe mais de 10 mil armações, mas sempre todas pertencentes a grandes marcas. Por exemplo, a cantora optou por uns óculos de ver da Ana Sousa e, para óculos de sol, escolheu um par Dolce & Gabbana e outro, da Luxus. Sim, a oferta era tão boa e variada que Wanda não conseguiu ficar apenas por um!

Inédito. É desta maneira que Wanda Stuart define outra grande vantagem da Chiado Eyeglass Factory: é que, nesse espaço, os óculos ficam prontos em apenas 20 minutos. Para a cantora, esta é uma inovação “fantástica”: “Podemos vir ao Chiado, fazemos uma consulta, vamos tomar um café e, de repente, os óculos já estão graduados! Acho que a equipa está de parabéns!”

Deixe um comentário