Fábrica de Óculos do Cacém
Av. dos Bons Amigos, nº 38 A
Cacém, junto à estação
Seg-Sáb: 10:00 às 19:30
Hora de Almoço: 13:00 às 14:30
219 180 122
Ligue-nos

Descubra com Rosa Bela 5 dicas para uma utilização correta de lentes de contacto

As promessas são feitas para serem cumpridas. E Rosa Bela leva esta frase mesmo ao pé da letra. É por isso que a atriz voltou a visitar a Chiado Eyeglass Factory depois de, na primeira vez que foi até à ótica, ter saído com a promessa de um regresso em breve. E tudo devido às inúmeras vantagens da Chiado Eyeglass Factory: as consultas gratuitas para todos, a graduação de óculos em 20 minutos, a máxima dedicação dos profissionais experientes e especializados…

Aliás, esta última qualidade foi novamente comprovada por Rosa Bela. É que, nesta segunda visita à Chiado Eyeglass Factory – e acompanhada pelo namorado, o ator Carlos Areia -, a atriz decidiu experimentar lentes de contacto e, numa consulta gratuita de contactologia, acabou por conhecer alguns cuidados essenciais com este material.

Por exemplo, os profissionais especializados da Chiado Eyeglass Factory aconselham que atualizemos todos os anos a graduação das lentes de contacto. Além disso, eis outro conselho que Rosa Bela aprendeu na nossa ótica: trocar o líquido das lentes sempre em cada utilização.

No entanto, existem dicas que a atriz já conhecia, mas que os optometristas da Chiado Eyeglass Factory nunca se cansam de lembrar, como lavar bem as mãos antes de mexer nas lentes de contacto.

Ter sempre óculos graduados disponíveis para quando não usar lentes é outro conselho essencial para os optometristas da ótica. Assim como também é relevante avisar a todos os que visitam a Fábrica de Óculos do Chiado que, quando termina o líquido das lentes, é importante trocar sempre o estojo.

No final da visita, além da promessa habitual de regressar muito em breve, Rosa Bela também assegurou que irá aplicar mesmo cada um destes conselhos, por uma visão plena de saúde!

Deixe um comentário