Fábrica de Óculos do Cacém
Av. dos Bons Amigos, nº 38 A
Cacém, junto à estação
Seg-Sáb: 10:00 às 19:30
Hora de Almoço: 13:00 às 14:30
219 180 122
Ligue-nos

Na nossa ótica de criança, temos óculos inquebráveis para os mais pequenos!

Para nós, quando o assunto é servir os clientes da melhor maneira, temos como princípio nunca nos deixarmos acomodar. Daí que, mesmo com um nome cada vez mais firme no mercado da ótica, tenhamos tomado, há mais de um ano, a decisão de mudarmos para melhor… aliás, para muito melhor! É que foi nessa altura que decidimos criar um novo e essencial espaço de ótica de criança!

Deixe-se surpreender por uma área que é muito mais do que um simples espaço com escaparates nos quais é possível encontrar óculos com os mais diferentes estilos. Na verdade, aqui, temos o objetivo de simplificar o mundo da ótica para as crianças.

Por esse motivo, seja com os super heróis da Marvel, seja com as belas princesas encantadas, os mais pequenos podem encontrar peças que combinam as melhores qualidades que podemos esperar nuns óculos: conforto e muito estilo, como as crianças tanto gostam! Cor é o que não falta, por exemplo! Ah, e ainda são bastante resistentes, graças à qualidade renomada da marca Nano Vista!

De resto, não é por serem crianças que os mais pequenos não podem contar com importantes vantagens que já fazem parte do ADN da ótica. Por exemplo, basta aguardar apenas 20 minutos, para ter os óculos com graduação e prontos para serem levados para casa. Além disso, as consultas são gratuitas. Exatamente: aqui, o rastreio visual é sempre – mas sempre – feito sem que tenha de gastar um único cêntimo.

Por tudo isto, sublinhamos que a Fábrica de Óculos do Cacém é sinónimo de simplicidade, profissionalismo e diversão! Visite-nos! E não se esqueça de que, todos os sábados, temos pinturas faciais para as crianças… e muito mais! Marque já a sua consulta gratuita!

Deixe um comentário