Fábrica de Óculos do Cacém
Av. dos Bons Amigos, nº 38 A
Cacém, junto à estação
Seg-Sáb: 10:00 às 19:30
Hora de Almoço: 13:00 às 14:30
219 180 122
Ligue-nos

Cinha Jardim confia a sua visão à Chiado Eyeglass Factory!

Uma das maiores provas do atual sucesso da Chiado Eyeglass Factory é o facto de uma boa parte de os clientes voltar sempre. Para conhecer as novas tendências no mundo dos óculos. Para esclarecer quaisquer dúvidas sobre o sentido da visão. Ou para se consultar novamente – e sem gastar nada – nos gabinetes da ótica, que não só contam com equipamentos de última geração, mas também têm o apoio de profissionais experientes e especializados.

Foi por este último motivo que Cinha Jardim regressou à Chiado Eyeglass Factory. A socialite já é uma cliente assídua do espaço e quis fazer uma nova consulta de revisão. Em boa hora Cinha Jardim tomou esta decisão. Afinal, havia novidades (e boas!) para contar: após um breve exame, a mãe de Pimpinha e Isaurinha Jardim soube que melhorou num dos olhos desde há seis meses para cá. Por esse motivo, necessitava de uma nova graduação.

No entanto, as novidades não terminam por aqui. Além de trocar as lentes de perto de uns óculos Dolce & Gabbana, Cinha Jardim aproveitou a visita para encontrar umas novas armações, que conjugassem conforto e sentido estético. Depois de tanto experimentar, a comentadora da “Crónica Social”, do programa “Você na TV!”, optou pela marca Ana Sousa.

Embora já não seja uma novidade, o facto de as armações ficarem prontas em apenas 20 minutos continua a surpreender Cinha Jardim. E esta inovação acontece graças a uma máquina de corte de lentes, exclusiva na Europa, que garante uma graduação bastante rápida e eficaz.

Todas estas são razões mais do que suficientes para que Cinha Jardim queira voltar – sempre – à Chiado Eyeglass Factory.

Deixe um comentário