Fábrica de Óculos do Cacém
Av. dos Bons Amigos, nº 38 A
Cacém, junto à estação
Seg-Sáb: 10:00 às 19:30
Hora de Almoço: 13:00 às 14:30
219 180 122
Ligue-nos

Os óculos Nano Vista estão na moda neste verão!

De pequenino é que se torce pepino. Daí que seja tão comum sermos surpreendidos com as crianças que revelam, ainda numa tenra idade, gostos para as mais diferentes áreas: desporto, música, escrita… e até moda! A pensar nos meninos que já têm um gosto apurado por tudo aquilo que usam (seja peças de roupa, seja acessórios), a Nano Vista cria óculos que são intemporais, ou seja, estão sempre – mas sempre – na moda!

A verdade é que estes acessórios podem ser usados seja nos dias de calor, seja nos dias mais frios: combinam sempre com o look de qualquer estação do ano! Mas mais, muito mais do que isso: os óculos Nano Vista até podem passar de geração para geração. Podem suceder-se anos e mais anos que as peças vão conservar sempre as suas principais qualidades: muito estilo, cores garridas e formas irreverentes! Aliás, estas últimas duas qualidades até têm tudo a ver com o verão, certo?

Versatilidade. Eis outra característica que faz parte do estilo da Nano Vista. Desta maneira, existem óculos que se adaptam às diferentes personalidades dos mais pequenos, inclusive daqueles que são um pouco mais discretos. E, mesmo nesses casos, a moda da Nano Vista mantém-se intemporal!

E o melhor de tudo é que o espaço de ótica de criança da Fábrica de Óculos do Cacém está recheado de acessórios desta marca! É um mundo encantado para os meninos que querem garantir sempre o máximo estilo em cada detalhe do seu look!

Não hesite mais! Faça-nos uma visita! O verão dos mais pequenos vai ganhar muito mais estilo com os óculos Nano Vista!

Deixe um comentário