Fábrica de Óculos do Cacém
Av. dos Bons Amigos, nº 38 A
Cacém, junto à estação
Seg-Sáb: 10:00 às 19:30
Hora de Almoço: 13:00 às 14:30
219 180 122
Ligue-nos

A influencer Carolina Porto Correia surpreendeu a mãe com a ajuda da Chiado Eyeglass Factory!

Não tem de haver dias ou ocasiões especiais para preparar uma surpresa às pessoas que tanto nos dizem e que tanto já fizeram por nós. Foi precisamente por isso que a influencer do Instagram Carolina Porto Correia decidiu surpreender a sua mãe numa visita à Chiado Eyeglass Factory, longe do Dia da Mãe e da época do Natal.

Em pleno Chiado, Carolina possibilitou que a mãe, Joana Porto, usasse óculos, pela primeira vez, com o apoio da Chiado Eyeglass Factory. É que, apesar de precisar há já alguns anos, Joana colocou sempre os filhos em primeiro lugar e nunca pôde contar com esses acessórios, que são tão necessários para a plena saúde da visão e, geralmente, têm um custo dispendioso.

“A minha mãe já precisava de uns óculos há algum tempo. Bem que procurámos em vários sítios, mas os preços eram muito elevados. Entretanto, surgiu a oportunidade de esta ótica espetacular fornecer-nos esses acessórios. Fico muito agradecida por tudo o que fizeram por nós”, explicou Carolina Porto, visivelmente feliz, por poder concretizar esta necessidade da mãe.

Já Joana Porto ficou igualmente radiante não só pela consulta, na qual os seus olhos foram examinados por equipamentos de alta tecnologia, mas também por ter podido escolher as suas primeiras armações, que pertencem à marca Montana Eyewear, entre mais de 10.000 peças.

Mas as vantagens da Chiado Eyeglass Factory não terminam por aqui. Embora seja a primeira vez que recorre a óculos graduados, Joana Porto reconhece como é incomum ter os óculos prontos em apenas 20 minutos: “É uma inovação maravilhosa! Nunca pensei que fosse possível ter as armações graduadas em pouquíssimo tempo.”

Tendo em conta ainda a existência de consultas sempre gratuitas, Joana e Carolina Porto só podiam prometer uma coisa, no final da visita: um regresso muito, muito em breve. Afinal, queremos sempre voltar aos sítios onde recebemos surpresas muito felizes!

Deixe um comentário