Fábrica de Óculos do Cacém
Av. dos Bons Amigos, nº 38 A
Cacém, junto à estação
Seg-Sáb: 10:00 às 19:30
Hora de Almoço: 13:00 às 14:30
219 180 122
Ligue-nos

Na nossa ótica de criança, temos óculos Hello Kitty que encantam miúdos… e graúdos!

Quando se fala de Hello Kitty, o que lhe vem logo à cabeça? Independentemente do tipo de produto (maquilhagem, roupas, esmalte…), os tons leves são predominantes, dando algumas qualidades a esses artigos, como feminilidade e muita fofura! E, como é óbvio, essas características permanecem nos óculos. Por algum motivo, estes são alguns dos acessórios favoritos das meninas, no nosso espaço de ótica de criança!

Realmente, estes óculos respiram “Hello Kitty” em todos os detalhes. E prolongam-se muito para além das cores suaves, principalmente o rosa. Tudo começa na caixa que guarda os óculos: nela, as crianças podem ficar, de imediato, encantadas com o célebre logo da gatinha mais famosa do mundo e que nos remete para o universo Hello Kitty.

Mas não só: as próprias peças podem contar com o símbolo da marca inscrito numa das lentes. É aquele tipo de detalhes que faz mesmo toda a diferença e que, certamente, vai contribuir para que as crianças nunca mais queiram tirar estes óculos do rosto. Quem disse que usar estes acessórios era apenas uma obrigação e não podia ser um enorme gosto?

No nosso espaço de ótica de criança, há outras vantagens que se associam a uns óculos Hello Kitty. Afinal de contas, na Fábrica de Óculos do Cacém, os acessórios são graduados em apenas 20 minutos! Sim, é verdade, enquanto os mais pequenos piscam os olhos, os seus novos óculos preferidos ficam graduados e prontos para serem usados, graças a uma máquina exclusiva na Europa!

Venha ver para crer! Faça-nos uma visita!

Deixe um comentário