Fábrica de Óculos do Cacém
Av. dos Bons Amigos, nº 38 A
Cacém, junto à estação
Seg-Sáb: 10:00 às 19:30
Hora de Almoço: 13:00 às 14:30
219 180 122
Ligue-nos

Rui Costa escolheu os seus novos óculos na Chiado Eyeglass Factory!

Rui Costa seguiu a máxima de que se pode (e deve) voltar aos lugares em que já fomos felizes. Afinal de contas, após quase um ano desde a última visita à Chiado Eyeglass Factory, o ex-jogador do Benfica decidiu regressar à ótica para encontrar uns novos óculos de ver e de sol.

Aí, Rui Costa sabe que encontrará sempre uma evidente variedade, de braços dados com uma máxima inovação. Por exemplo, na Chiado Eyeglass Factory, o atleta pode escolher entre mais de 10.000 armações, sempre auxiliado por profissionais experientes e especializados.

Quando visitou a ótica pela última vez, em novembro do ano passado, Rui Costa definiu que os seus óculos perfeitos tinham a discrição como a característica mais forte. Além disso, as suas marcas de eleição foram Miguel Vieira e Dolce & Gabbana. E, passados quase 12 meses, o gosto do ex-jogador mantém-se, o que foi evidente nos acessórios que Rui Costa escolheu.

Para óculos de ver, preferiu uns acessórios Miguel Vieira. Já o estilo da Dolce & Gabbana conquistou o gosto do ex-futebolista para óculos de sol.

Marcas diferentes… mas com algumas qualidades em comum, como o facto de os óculos terem sido graduados em apenas 20 minutos. “É espantoso terem uma máquina que é única na Europa e que dá esta possibilidade ao cliente. Torna tudo ainda mais fantástico”, contou Rui Costa, quando visitou a ótica pela última vez, uma admiração que permaneceu neste regresso. Afinal, surpreender faz parte do ADN da Chiado Eyeglass Factory assim como da Fábrica de Óculos do Cacém!

Deixe um comentário