Fábrica de Óculos do Cacém
Av. dos Bons Amigos, nº 38 A
Cacém, junto à estação
Seg-Sáb: 10:00 às 19:30
Hora de Almoço: 13:00 às 14:30
219 180 122
Ligue-nos

Neste Halloween, cause arrepios com as nossas lentes de contacto!

Eis que chega a época favorita dos fãs de histórias de terror e de criaturas do outro mundo: o Halloween ou Dia das Bruxas! E aqueles que adoram esta festa não vivem sem um disfarce assustador… e, como é óbvio, muito original! E, para isso, o que não faltam são acessórios para compor uma personagem digna de meter medo até aos mais corajosos. Perucas, máscaras… e até lentes de contacto com as mais diversas cores e efeitos especiais!

 

Na nossa ótica, pode encontrar uma gama de lentes de contacto perfeitas para o Halloween e que o vão tornar irreconhecível… e medonho! Quer se mascarar de vampiro, zombie, bruxa ou feiticeiro? Então, venha ter connosco! É que, aqui, há lentes vermelhas, amarelas, brancas… Bom, toda uma panóplia de tons para uma composição autêntica!

No entanto, diversões à parte, é importante ter em conta a qualidade das lentes de contacto. Afinal, acima de tudo, está a saúde da sua visão! É por esse motivo que, na Fábrica de Óculos do Cacém, as lentes são aprovadas pela FDA (Food and Drug Administration), um órgão dos Estados Unidos da América que é responsável pela proteção e promoção da saúde pública, através do controlo e supervisão de produtos, como as lentes de contacto.

Aproveite e, após encontrar a lente de contacto perfeita para compor a personagem do Halloween deste ano, não deixe de fazer uma consulta connosco! Além de serem gratuitos, estes exames aos olhos são feitos por profissionais experientes e especializados e através de equipamentos de alta tecnologia!

Deixe um comentário