Fábrica de Óculos do Cacém
Av. dos Bons Amigos, nº 38 A
Cacém, junto à estação
Seg-Sáb: 10:00 às 19:30
Hora de Almoço: 13:00 às 14:30
219 180 122
Ligue-nos

Teresa Macedo, entre gravações na novela da TVI, aproveitou para graduar “as vistas”

Teresa Macedo aproveitou uma pausa nas gravações da novela “Na Corda Bamba” para cuidar dos seus olhos. A escolha para entregar a visão a profissionais de confiança recaiu na Chiado Eyeglass Factory.

Um dos fatores para essa opção foi a localização: afinal, esta loja situa-se no coração da capital. Mas mais do que encontrar óculos novos ou uma fácil acessibilidade, Teresa Macedo foi a essa ótica para ser examinada por profissionais experientes e especializados que lhe conseguissem tirar algumas dúvidas sobre visão… e assim foi feito!

No final da consulta, a atriz elogiou não só o facto de a avaliação aos olhos – feita através de equipamentos de ponta – ter sido rápida, mas também por – nesses breves minutos – ter ficado esclarecida sobre algumas questões em relação à sua saúde visual.

Mas os elogios não terminaram por aqui. “Acho incrível qualquer pessoa entrar na loja e poder fazer um teste à sua visão gratuitamente. Acho que isso é uma mais-valia”, afirmou Teresa a propósito de as consultas da Chiado Eyeglass Factory serem gratuitas para todos, ao longo do ano.

Mas foi após escolher os seus óculos favoritos – entre mais de 10 mil opções, e todas muito diferentes – que a atriz se deparou com a maior das surpresas: uma máquina exclusiva na Europa que permite a graduação de óculos em apenas 20 minutos: “Fiquei muito surpreendida. Normalmente, estamos habituados a não ter os óculos que queremos no mesmo dia e, aqui, em 20 minutos, nós temos os óculos que escolhemos, com as lentes graduadas… É muito bom. É ouro sobre azul”.

Deixe um comentário