Fábrica de Óculos do Cacém
Av. dos Bons Amigos, nº 38 A
Cacém, junto à estação
Seg-Sáb: 10:00 às 19:30
Hora de Almoço: 13:00 às 14:30
219 180 122
Ligue-nos

Carlos Oliveira, da novela “Prisioneira”, lança charme com os seus novos óculos!

Carlos Oliveira é a prova de que os óculos são uns acessórios cuja função se prolonga muito para além de assegurar uma visão mais nítida. Na verdade, os óculos também se podem transformar numas peças de valor estético, que conferem um maior charme a quem os usa. E foi isso mesmo o que aconteceu com o ator, que saiu da Chiado Eyeglass Factory, para lançar charme nas ruas de Lisboa (e não só) seja com umas lentes brancas de Miguel Vieira, seja com uns óculos de sol da Sunoptic.

Mas antes de chegar à escolha final destas armações, Carlos Oliveira teve os seus olhos cuidadosamente examinados numa consulta que é sempre gratuita, para todos, ao longo do ano. A partir de equipamentos de última geração – e de um optometrista experiente e especializado -, o ator da novela “Prisioneira”, da TVI, fez uma importante descoberta.

“Para mim, a consulta foi especial, porque descobri que vou ter de começar a usar óculos. Sem dúvida que os olhos são algo muito importante. Devemos dar cada vez mais atenção à saúde da visão e não só à beleza e à estética”, conta Carlos Oliveira.

Além de elogiar a variedade de armações disponíveis na Chiado Eyeglass Factory – o ator chegou a ter 40 óculos à sua frente até escolher os dois pares ideais -, Carlos Oliveira mostrou-se rendido à rapidez do serviço da ótica: afinal de contas, bastaram 20 minutos até que os acessórios ficassem graduados.

“Em 20 minutos, a equipa prepara os óculos e, assim, podemos logo começar a lançar charme pela capital com os novos óculos, mal saímos da ótica”, brincou o ator.

Deixe um comentário