Fábrica de Óculos do Cacém
Av. dos Bons Amigos, nº 38 A
Cacém, junto à estação
Seg-Sáb: 10:00 às 19:30
Hora de Almoço: 13:00 às 14:30
219 180 122
Ligue-nos

Num “golpe de sorte”, Sara Norte conheceu uma ótica inovadora no Chiado!

Pode-se dizer que, neste ano, o Natal chegou mais cedo para Sara Norte: é que a atriz da série da SIC “Golpe de Sorte” foi ver com os seus próprios olhos as importantes – e inesperadas – vantagens da Chiado Eyeglass Factory, uma ótica inovadora, localizada no coração de Lisboa. E até recebeu boas notícias em relação à sua visão!

A verdade é que a Chiado Eyeglass Factory é muito mais do que aparenta e Sara Norte pôde comprová-lo! Tudo começou com uma consulta que é, aliás, sempre gratuita para todos, ao longo do ano, uma vantagem que não foi indiferente para Sara Norte: “Acho muito bem que as consultas sejam grátis, porque [ter uma boa visão] é uma necessidade básica. A visão é tão importante e necessária… Acho de valor as consultas serem grátis e acho que é um grande exemplo”.

Após os seus olhos terem sido avaliados por “muitas máquinas” – como a própria atriz comentou, em tom de brincadeira -, chegou-se à conclusão de que Sara Norte vê bem e, por esse motivo, não precisa de óculos graduados! Mesmo assim, a filha de Vítor Norte não quis sair da Chiado Eyeglass Factory sem ter umas armações no rosto, tendo optado por uns óculos de sol da Sunoptic.

Embora não tenha precisado de graduar os óculos, Sara Norte obviamente reconhece a importância de uma das grandes qualidades da ótica: contar com uma máquina exclusiva na Europa, capaz de graduar óculos em apenas 20 minutos. “É extraordinário! Por vezes, pode acontecer algum azar e é necessário contar rapidamente com os óculos, porque eles são essenciais para quem tem falta de vista”, afirmou a atriz.

Uma consulta gratuita, uns óculos de sol cheios de estilo e, ainda, a possibilidade de conhecer uma máquina inovadora: esta visita de Sara Norte foi ou não foi um autêntico “golpe de sorte”?

Deixe um comentário