Fábrica de Óculos do Cacém
Av. dos Bons Amigos, nº 38 A
Cacém, junto à estação
Seg-Sáb: 10:00 às 19:30
Hora de Almoço: 13:00 às 14:30
219 180 122
Ligue-nos

Após gravar telefilme de “Golpe de Sorte”, Cecília Henriques dá nas vistas com óculos excêntricos!

Com um espírito alegre e descontraído – tal e qual a empregada Graciete a que deu vida na série “Golpe de Sorte” -, Cecília Henriques chegou à Chiado Eyeglass Factory com duas resoluções de final de ano: avaliar os seus olhos numa consulta breve e escolher uns óculos excêntricos para começar 2020 com a melhor visão… acompanhada por um estilo irreverente!

E pode-se dizer que foi mesmo um “golpe de sorte” ter entrado nesta ótica, localizada no coração do Chiado! Vantagens não faltam! Em primeiro lugar, Cecília Henriques pôde descobrir, em poucos minutos, que tem miopia, graças a uma avaliação rigorosa, feita com equipamentos de última geração. Uma avaliação que, aliás, é gratuita. E não, não é só nas épocas de festa, é mesmo durante o ano todo!

“Acho incrível as consultas serem gratuitas para todos. Afinal, trata-se de uma questão de saúde. Os olhos são um órgão muito importante, daí ser de valor as consultas serem completamente gratuitas”, afirma a atriz.

Não haveria olhos que chegassem para tanta armação que podia ser escolhida por Cecília Henriques. Ao longo de dois pisos, a Chiado Eyeglass Factory conta com mais de 10.000 opções, para todos os gostos. “É preciso tirar dois dias para vir para aqui escolher óculos”, brincou a atriz. “Os óculos são todos incríveis. Há para todos os gostos. Eu tenho sempre um gosto mais extravagante e, por isso, vou sempre para uns óculos mais diferentes”.

Sendo assim, Cecília optou por umas armações da marca Ana Sousa, com uns apontamentos a preto e branco que fazem a diferença, além de uns óculos de sol Kost, bastante excêntricos, com uma superfície dourada.

Para terminar a visita – e o ano – em beleza, Cecília Henriques ainda teve os óculos de ver graduados em apenas 20 minutos: “Nem quis acreditar! É único, não existe em mais lado nenhum! Não há nada melhor do que esta inovação!”.

Deixe um comentário