Fábrica de Óculos do Cacém
Av. dos Bons Amigos, nº 38 A
Cacém, junto à estação
Seg-Sáb: 10:00 às 19:30
Hora de Almoço: 13:00 às 14:30
219 180 122
Ligue-nos

Qual é a sua graduação? Aqui, nós temos!

Já são mais de três anos de existência, mas o nosso compromisso é o mesmo de sempre: disponibilizar sempre o melhor a todos os nossos visitantes. E, para isso, só nos podemos associar aos melhores: a profissionais licenciados, experientes e sempre disponíveis para tirar todas as dúvidas dos nossos clientes. Aos equipamentos de última geração, que, entre outros benefícios, possibilitam um diagnóstico exato e a graduação de óculos só em 20 minutos. A lentes de qualidade, que permitem ver o mundo com outros olhos – mais nítidos.

Vejamos o caso das lentes ZEISS com tecnologia UVProtect, que foram reconhecidas, há uns meses, como o Produto do Ano 2019 na categoria de lentes oftálmicas! Sendo assim, os consumidores portugueses premiaram uma solução que permite a proteção da visão ao longo do ano inteiro, bloqueando completamente a passagem da perigosa radiação ultravioleta que se encontra presente no nosso dia a dia – mesmo nos dias que vivemos, de outono, com nevoeiro ou com nuvens – e cujos efeitos podem ser muito sérios: cataratas, danos na retina e até cancro nas pálpebras…

A destacar que a ZEISS incorporou esta tecnologia em toda a oferta, sem que haja qualquer custo adicional. Daí que sejamos  parceiros da ZEISS: ambos concordamos que o nosso máximo dever é disponibilizar o melhor serviço, sem olhar a preços.

 

Recorde-se, ainda, que a ZEISS foi o primeiro fabricante de lentes do mundo a garantir esta proteção seja para as lentes incolores, seja para as lentes de sol. E este avanço é particularmente importante no nosso país: sabia que Portugal, devido à sua localização geográfica, conta com um aumento de incidência de 40% de radiação ultravioleta?

De resto, ainda temos outra vantagem: na nossa ótica, encontra qualquer tipo de graduação!

Veja lá se este é ou não é mais um bom motivo para fazer já uma visita à Fábrica de Óculos do Cacém?

Deixe um comentário