Fábrica de Óculos do Cacém
Av. dos Bons Amigos, nº 38 A
Cacém, junto à estação
Seg-Sáb: 10:00 às 19:30
Hora de Almoço: 13:00 às 14:30
219 180 122
Ligue-nos

Comece o novo ano com uma melhor visão! Siga o conselho de Manuel Luís Goucha e visite-nos!

Ora aqui está uma boa resolução para 2019: cuidar mais e melhor da sua visão! E, para Manuel Luís Goucha, não há nada melhor do que fazê-lo na Fábrica de Óculos do Cacém.

Vejamos as consultas gratuitas: temos mesmo exames em que todos podem ter os seus olhos avaliados ao longo de todo o ano, sem que tenham de gastar um único cêntimo!

Nas consultas, é óbvio que o investimento em equipamentos de alta tecnologia, o que também foi sublinhado por Manuel Luís Goucha, que ainda destacou a experiência dos nossos profissionais.

A estrela da TVI não deixou de abordar a “menina dos nossos olhos”: uma máquina de corte de lentes que garante o que, para muitos, seria impossível – graduar óculos só em 20 minutos. Num piscar de olhos!

Com tantas facilidades, alguma dificuldade havia de existir… E a verdade é que, segundo Manuel Luís Goucha, cada pessoa que entra na nossa ótica nunca sabe que óculos é que há-de escolher! Os números já dizem tudo: são mais de 10.000 modelos de armações diferentes! E todos a um preço acessível: os óculos com lentes unifocais encontram-se disponíveis a partir de 79 euros. Já as armações com lentes progressivas podem ser adquiridas desde 250 euros.

Depois de referir que fazemos entregas em todo o país, o apresentador concluiu com uma certeza: a nossa fábrica de óculos só existe no Chiado e no Cacém!

Siga os conselhos de Manuel Luís Goucha! Visite a Fábrica de Óculos do Cacém! Marque online a sua consulta gratuita!

Deixe um comentário