Fábrica de Óculos do Cacém
Av. dos Bons Amigos, nº 38 A
Cacém, junto à estação
Seg-Sáb: 10:00 às 19:30
Hora de Almoço: 13:00 às 14:30
219 180 122
Ligue-nos

Pedro Caeiro começa 2020 com uma visão exemplar!

2019 foi inesquecível para Pedro Caeiro: afinal de contas, o ator foi pai pela primeira vez. E, pelo menos a julgar pelo seu início, o ano de 2020 promete ser igualmente bastante positivo. Para começar, Pedro Caeiro cuidou do mais importante bem que podemos ter e que devemos preservar durante muitos e bons anos: a saúde. Mais particularmente, a saúde da visão.

Por esse motivo, o ator foi visitar a Chiado Eyeglass Factory. Localizada em plena capital, esta não é mais uma ótica: trata-se de um espaço onde qualquer problema de visão é resolvido na hora! O próprio Pedro Caeiro foi a prova disso. Em primeiro lugar, deixou os seus olhos serem avaliados numa consulta breve. Contando com equipamentos de alta tecnologia, através desta análise, foi possível avaliar o grau atual da miopia do ator.

De resto, esta consulta é sempre gratuita, uma vantagem que merece os maiores elogios por parte de Pedro Caeiro: “Acho uma medida incrível. No meu caso particular, faz muito sentido, porque a graduação está sempre a alterar. E, em geral, é uma grande ajuda para toda a gente”.

Não julgue que é exagero, quando se afirma que qualquer problema de visão é tratado na hora nesta ótica. É que, após a consulta, segue-se a fase da escolha dos óculos, entre mais de 10.000 armações, com diferentes formatos e tons. No meio de tanta oferta, Pedro Caeiro acabou por optar por uns óculos de ver da marca Miguel Vieira. Para óculos de sol, o ator ficou rendido a umas armações da Sunoptic.

E, finalmente, uma das principais novidades da Fábrica de Óculos do Chiado, que também está presente na nossa ótica: a graduação dos óculos de ver em apenas 20 minutos. “É uma inovação importante. É bom irmos escolhendo umas lentes, escolher uma armação e, de repente, tudo ficar pronto tão rapidamente. Deixa de haver aquele espaço de incógnita em que não sabemos se vão ficar bem ou não. É muito bom”, afirma o ator.

Deixe um comentário