Fábrica de Óculos do Cacém
Av. dos Bons Amigos, nº 38 A
Cacém, junto à estação
Seg-Sáb: 10:00 às 19:30
Hora de Almoço: 13:00 às 14:30
219 180 122
Ligue-nos

À procura de óculos desportivos graduados? Venha ter connosco!

Como não podia deixar de ser, na nossa ótica, reconhecemos a importância dos óculos em cada área – ou etapa – da nossa vida. Quando somos mais pequenos, as armações podem ser importantes para a descoberta, desde cedo, do mundo que nos rodeia, com a maior visibilidade. Quando somos crescidos, podem ser essenciais para termos mais qualidade de vida: afinal, sem óculos, muitos de nós teríamos dificuldades na hora de estudar, de conduzir, de ver um filme… E, para os mais crescidos que se dedicam ao desporto, estes acessórios têm um papel fundamental para se fazer uma das coisas de que mais gostam… e com o maior sucesso possível!

Reconhecendo a alta relevância dos olhos para a prática desportiva, a Fábrica de Óculos do Cacém conta com uma área própria para os óculos de desporto. Aí, é possível encontrar peças para as mais diferentes modalidades: desde basquetebol a futebol, passando pelo ténis, atletismo, ciclismo, caça, golf, andebol, natação, mergulho… Não interessa que atividade física pratica: os seus óculos encontram-se sempre na Fábrica de Óculos do Cacém!

Tendo em conta o bom gosto e a elegância de cada um dos acessórios, a nossa ótica dispõe um conjunto de óculos que partilha outras importantes qualidades. É o caso de um elevado conforto e da garantia de uma visão total. Ambos os fatores são bastante relevantes para uma bem-sucedida prática desportiva!

E o melhor de tudo é que os óculos desportivos podem ser graduados – e só em 20 minutos. É melhor do que ganhar um campeonato, não acha? Na Fábrica de Óculos do Cacém, conseguimos este feito, graças a uma máquina exclusiva na Europa.

Deixe um comentário