Fábrica de Óculos do Cacém
Av. dos Bons Amigos, nº 38 A
Cacém, junto à estação
Seg-Sáb: 10:00 às 19:30
Hora de Almoço: 13:00 às 14:30
219 180 122
Ligue-nos

Caras conhecidas assistiram à magia do Cirque du Soleil a partir do nosso camarote!

O Cirque du Soleil regressou a Lisboa para um espetáculo que conta com aquelas qualidades típicas dos trabalhos desta companhia: cor, música… e magia. Muita magia. Trata-se da produção “Corteo”, cujo protagonista é um palhaço que imagina o seu próprio funeral a realizar-se num ambiente de Carnaval, vigiado em silêncio por anjos zelosos.

Ao longo do espetáculo, é sublinhado o contraste entre a força e a fragilidade do palhaço, tal como a sua sabedoria e a bondade, para ilustrar a parte da humanidade que se encontra em cada um de nós.

Tal como aconteceu noutras apresentações, o espetáculo do Cirque du Soleil encheu o Altice Arena em sessões consecutivas… e a Chiado Eyeglass Factory marcou presença em todas: afinal de contas, a nossa ótica tem um camarote, no qual foi possível vislumbrar o ambiente teatral como nunca antes visto num espetáculo do Cirque du Soleil em arena. A destacar, por exemplo, as cortinas do cenário, inspiradas pela Torre Eiffel, e as cortinas centrais, que foram pintadas à mão e dão a sensação de grandiosidade ao palco, o que estabelece o tom para a poesia de Corteo.

Algumas figuras bastante conhecidas dos portugueses deram-nos a honra de marcar presença nesse camarote: desde Cinha Jardim a Flávio Furtado, passando pelo casal Isabel Angelino e Manuel Gião. Todos, sem exceção, ficaram contagiados com a magia do Cirque du Soleil… Sem dúvida que é um espetáculo para mais tarde recordar!

Fábrica de Óculos do Cacém: uma ótica onde a magia acontece!

Deixe um comentário