Fábrica de Óculos do Cacém
Av. dos Bons Amigos, nº 38 A
Cacém, junto à estação
Seg-Sáb: 10:00 às 19:30
Hora de Almoço: 13:00 às 14:30
219 180 122
Ligue-nos

Após terminar as gravações de “Prisioneira”, Filipa Pinto escolheu óculos novos!

Filipa Pinto conhece, perfeitamente, uma das regras de ouro para a saúde da visão: é importante fazer uma consulta aos olhos, uma vez por ano. “Num ano, tudo pode mudar”, assegura a atriz, que deu vida, recentemente, à imatura e mimada Renata, da novela “Prisioneira”.

No entanto, com a correria do dia a dia, Filipa Pinto admite que deixou o tempo passar. De repente, já tinham passado dois anos desde a última consulta de optometria. Felizmente, no caso da atriz, esse ano a mais não trouxe qualquer diferença: as suas dioptrias mantiveram-se, conforme a própria Filipa Pinto pôde comprovar numa consulta breve a que se submeteu na Chiado Eyeglass Factory, uma ótica localizada em pleno Chiado.

Perspicaz, a jovem atriz captou logo nessa consulta uma das principais – e mais importantes – características da Chiado Eyeglass Factory: a capacidade de inovação. Afinal de contas, os seus olhos foram examinados por equipamentos de alta tecnologia.

E são esses mesmos equipamentos de ponta que garantem outra qualidade exclusiva dessa ótica e que muito admirou Filipa Pinto: a graduação de óculos em apenas 20 minutos! “Nas outras vezes em que comprei óculos, nunca me tinha acontecido ser tão rápido. Aliás, eu pensava que teria de regressar à ótica no dia seguinte até que me disseram que não, não era preciso. Em 20 minutos, ficou tudo pronto! Foi só dar uma voltinha ao Chiado e ter os óculos graduados em 20 minutos”, congratulou-se a atriz.

Outra vantagem de relevo da Chiado Eyeglass Factory é o facto de ser uma ótica para todos os bolsos. Por um lado, os óculos – das mais diversas marcas nacionais e internacionais – estão disponíveis a preços acessíveis. Por outro, as consultas são gratuitas, o que também mereceu os elogios de Filipa Pinto: “Ao haver consultas grátis para todos, toda a gente pode vir a uma consulta sem o compromisso de ter de comprar uns óculos, sabendo, simplesmente, como está a nível ocular”.

Deixe um comentário