Fábrica de Óculos do Cacém
Av. dos Bons Amigos, nº 38 A
Cacém, junto à estação
Seg-Sáb: 10:00 às 19:30
Hora de Almoço: 13:00 às 14:30
219 180 122
Ligue-nos

Com nova peça em cena, Maria d´Aires avaliou a visão na Chiado Eyeglass Factory!

O mês de fevereiro foi especial para Maria d´Aires: a atriz, de 50 anos, estreou, no passado dia 20, uma peça no Teatro da Comuna: “Nada a Esconder”. Sendo uma mistura de comédia ligeira com drama negro, a encenação tem um ponto de vista interessante e atual: sete amigos de infância reúnem-se para um jantar de confraternização e aceitam pôr os telemóveis à vista e, ao longo do serão, partilhar em voz alta todas as chamadas e mensagens (incluindo as das redes sociais).

No entanto, fevereiro também foi relevante para Maria d´Aires por outro motivo. Após os ensaios para a peça, a atriz fez uma descoberta que promete mudar, para sempre, a sua visão. Maria d´ Aires descobriu uma ótica inovadora em pleno Chiado: a Chiado Eyeglass Factory.

Realmente, a inovação é uma das imagens de marca deste espaço. Sabia que, aí, é possível graduar óculos em apenas 20 minutos? Tudo graças a uma máquina exclusiva na Europa. “Para quem precisa de óculos, acaba por ser tudo mais célere, o que é ótimo!”, exclamou a atriz.

Mas, antes dessa graduação rápida, Maria d´Aires foi atendida numa consulta, para a qual a atriz só tem elogios: “A consulta foi muito tranquila. O optometrista foi muito simpático e competente. Achei fantástica”. A destacar que o exame à visão, na Chiado Eyeglass Factory, ainda conta com outro benefício: os equipamentos de ponta, que garantem uma avaliação rigorosa.

De acordo com Maria d´Aires, as vantagens da ótica não terminam por aqui. A diversidade de oferta foi um regalo para os olhos da atriz. E não é para menos: na Chiado Eyeglass Factory, é possível encontrar, em cada escaparate, armações com os mais diversos tons, formatos e estilos! Entre tantas possibilidades de escolha, Maria d´Aires saiu radiante com uns óculos da marca Ana Sousa, com uma cor verde que é sinónimo de sofisticação. São as armações ideais para continuar a estudar o papel na peça “Nada a Esconder” e as muitas outras personagens que se seguirão!

Deixe um comentário