Fábrica de Óculos do Cacém
Av. dos Bons Amigos, nº 38 A
Cacém, junto à estação
Seg-Sáb: 10:00 às 19:30
Hora de Almoço: 13:00 às 14:30
219 180 122
Ligue-nos

Fábrica de Óculos e Essilor: duas marcas de confiança!

Este é um dos nossos compromissos de sempre: estar ao lado dos melhores. É por isso que contamos com lentes com a qualidade da Essilor. Sabia, por exemplo, que esta marca foi reconhecida com os prémios 5 Estrelas e Escolha do Consumidor? Ou seja, a Essilor conquistou a preferência dos consumidores no seu segmento, que, desta maneira, mostraram de forma bastante positiva a sua satisfação e aceitabilidade.

Na Escolha do Consumidor, a marca atingiu um resultado de 84.14 por cento no total geral de satisfação na categoria Lentes Oftálmicas, numa avaliação feita por 902 consumidores.

Por outro lado, o Prémio 5 Estrelas é uma certificação com base em cinco factores que influenciam a decisão de compra dos consumidores: a “Satisfação pela experimentação”, a “Relação Preço/Qualidade”, a “Intenção de compra ou recomendação”, a “Confiança na marca” e a “Inovação”.

Neste caso, a Essilor contou com um total de 78,2 por cento de “Satisfação Global”. Sendo assim, foi distinguida com o Prémio 5 Estrelas pela terceira vez consecutiva na categoria de Lentes Oftálmicas.

Mas por que razão a Essilor tem tanto sucesso junto dos consumidores? Por exemplo, a marca desenvolveu o LiveOptics™. Trata-se, nada mais, nada menos do que um método de investigação que envolve a experiência das pessoas que recorrem às lentes para óculos no seu dia a dia para melhorar e inovar de forma ininterrupta! É tal e qual como a Essilor assegura: “Vamos mais além do que os padrões da indústria. Na verdade, vamos ao encontro dos seus padrões pessoais”.

Venha ver (e experimentar) com os seus próprios olhos tanta qualidade!

 

Deixe um comentário