Fábrica de Óculos do Cacém
Av. dos Bons Amigos, nº 38 A
Cacém, junto à estação
Seg-Sáb: 10:00 às 19:30
Hora de Almoço: 13:00 às 14:30
219 180 122
Ligue-nos

Em plena pandemia, Ricardo Castro foi surpreendido com o profissionalismo da Fábrica de Óculos do Cacém e do Chiado!

Em tempos de pandemia, Ricardo Castro não descura das necessárias medidas de proteção do coronavírus, mas também não se esquece de cuidar de um sentido essencial: a visão. Por esse motivo, o ator, de 40 anos, só teve um único destino, após o fim do estado de emergência: a Fábrica de Óculos do Cacém. Aí, Ricardo Castro pôde fazer uma avaliação minuciosa dos olhos, com a certeza de que tudo foi feito para evitar a propagação do coronavírus.

O próprio ator mostrou-se “siderado” com o profissionalismo da ótica: “Desde o momento em que entras na loja até ao momento em que és atendido, passando pela consulta, tudo é feito com as normas de segurança. E são normas de segurança tão bem feitas que não se sente, de imediato, a diferença em relação à normalidade que tínhamos há uns dois meses. Está tudo muito bem feito e desinfetado na hora!”. “Já percebi porque é que estão abertos. Só podem estar, porque têm mesmo todas estas condições”, realça.

Mesmo em tempos tão diferentes, há qualidades da Fábrica de Óculos do Cacém e do Chiado que não mudam e de que Ricardo Castro também usufruiu. Foi o caso da avaliação minuciosa da visão, que mereceu os maiores elogios, devido ao atendimento personalizado da optometrista. Aliás, a mesma atenção manteve-se na hora de escolher as armações: com a ajuda da nossa equipa, o ator garante que não podia ter optado por um par de óculos mais adequado ao seu rosto.

Para Ricardo Castro, é igualmente essencial que a ótica tenha consultas gratuitas, o que o ator considera que é um verdadeiro “serviço público”. E a “parte mais importante” acontece no final: os óculos ficam graduados em apenas 20 minutos. “As armações são feitas e podemos experimentar na hora para ter a certeza de que está tudo bem”, sublinha.

Por todos estes motivos, Ricardo Castro não tem dúvidas: vai regressar em breve à Fábrica de Óculos do Cacém. E com uma companhia especial: “Vou trazer a minha filha, porque estou certo de que ela está a precisar de óculos. Ela vai ficar fascinada com o espaço de ótica de criança. Vai ser uma alegria para ela e vai ficar toda contente, porque vai ganhar um par de óculos!”.

Deixe um comentário